Sem revisão....
******
******************Quando Samy ouviu a frase de Alice, se sentiu mais fraca ainda. Mas, rapidamente uma voz lhe disse " se mantenha de pé " enquanto a prima lhe dizia que contou, pois se sentia na obrigação de dizer, já que queria mudar. Disse também que iria procura-la independente de terem se esbarrado.
Tommy confirmou a versão, e ainda em choro perguntou a Alice o que ela queria fazer dali pra frente.Ela respondeu que continuaria com o plano. Conquista-lo novamente, e que se a vida também visse a mudança dela, teriam uma família.
Ela olhou pro Nik e disse - Me desculpe também Nikolai.
- Está tudo bem. Eu espero mesmo que as coisas deem certo pra vocês. Que bom que você enxergou as coisas, Alice.
E Ela olhou pra prima. - E você Samantha? Me perdoa?
- Você realmente mudou. Claro que sim... Mas, se nao se importa... Quero que cada uma siga, sabe... - " Você tem o Tommy, ainda bem. Ainda bem que se livrou dela. Demorei pra aceitar, mas vejo claramente hoje em dia."
- Eu entendo. Mas que bom que me perdoou.
Samy chegou perto dela, pegou em sua mão... - Eu sinto muito, o que aconteceu. - e surpreendeu- a abraçando-a. - Mas acredite em um novo caminho agora... Vocês vão conseguir ter uma família.
- Você também Samy. Você merece demais ter um filho...
- Logo, logo você estará grávida de novo.
- Desculpa por ter sido uma boba sempre, poderíamos ter sido ótimas juntas. Ter sido como irmãs, mas...
- Não fica pensando nisso agora. Se recupera.
- Poderíamos ter sido irmãs pra sempre...
- Garota não fica assim... Você vai se cuidar, pra ter sua família.
- Acha que um dia te verei de novo?
Até o Tommy a olhou como se pedisse, da uma chance a ela.
Nik sabia que ela diria que sim, e pensava também que a ficha dela sobre o pai, ainda não tinha caído.
- Faz assim... - Samy disse tentando limpar o rosto da prima - Me convida pra conhecer o Filho de vocês. Pois vocês terão sim.
-Sera.. Eu errei muito Samy. Não só com vocês, mas colegas de trabalho, outras pessoas por aí... não sei se mereço ser mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...