Sem revisão.
***** ****** ******** ******
*Eles voltaram pra Salvador, no fim da tarde. A família passou num restaurante que já estava reservado, jantaram e se dividiram pras casas.
Os avós de Nik foram com a Denise, Verena e família foram pra casa. Os de Soraia foram pra casa.
Lalo, Ana e os pais dela foram pro apartamento de Marcela, assim como os recém casados, Blonde e as filhas dela.Marcela e Madá organizaram as meninas, pra dormir.
Já no quarto de Samy, o pequeno ouviu o pai dizer que ia tomar banho, depois que ela saiu do banheiro se enrolando num robe por cima da camisola de bojo nos seios. E Nik disseram que era a vez deles.
- Vão lá. Vou pegar roupa pra vocês, meus amores. - Ela disse e saiu do quarto.
Primeiro foi ao outro corredor, até o quarto onde Blonde estava com as filhas, pra saber se precisavam de algo mais.
- Amiga isso aqui é um luxo. Já amei o quarto que ficamos lá naquela casa, esse aqui também é chique.
As meninas abraçaram ela. Uma delas fez carinho na barriga de Samy, deu " boa noite princesa ".
Ela olhou pra amiga com aquela expressão " Olha que amor".
A mãe delas disse pra irem pra cama, deu abraço na amiga e disse que ela devia ir descansar.
- Já vou amore. Deixa só eu ir ver a outra grávida. - Deu um beijo na amiga e foi até o outro quarto.
- Precisa de alguma coisa meu bem? - perguntou a amiga.
- Vem cá de novo... - já foi passando a mão na barriga de Samy. - Ainda não caiu a ficha sabe...
E Samy tinha deixado mensagem pra ela, cedinho. Pedindo claro pra ela não dizer.
- Nem me fale... Vou fazer exame com Verena essa semana. Sera que da pra gente fazer a morfológica juntas? É que você tem mais tempo, nem sei de quanto estou.
- Eu espero. Vamos fazer juntas.
Quando Lalo chegou no quarto, elas estavam abraçadas. - Minhas gravidas preferidas. - e entregou o bowl a Ana.
- Queria morangos. - A amiga explicou, mordendo um.
Lalo perguntou a Samy se ela estava bem. Ela disse " Tá tudo lindo. Nik está tomando banho com o filho ".
- Caramba... que volta que o mundo deu. Meu parceiro já é pai, e seremos de novo...
- Pois é. - respirou fundo. - Vou deixar vocês. - Foi até Ana e deu um beijinho na barriga dela - Sua madrinha te ama.
Quando ela saiu, Lalo ficou convserando com Ana, sobre os acontecimentos do fim de semana.
Samy ia chegando na porta de seu quarto, quando ouviu a voz de Rodrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...