Capitulo 21.

50.6K 4.2K 225
                                    

*Sem revisão.

*****************

Samy acordou com Ana na cama dela, querendo saber como foi tudo. Nem pôde pensar no que estava sonhando... Com Nik brincando com ela de novo...
Depois da higiene matinal ela contou a noite perfeita que teve. Sobre a musica, dança...

- Mas e ai... O que mais aconteceu?

-Não aconteceu 'aquilo', mas foi quase. - "Se só o que houve já foi bom... Imagine..."

-Epaaa... Essa cara ai não é de quem não teve nada. Rsrs, pode contar.

-Você é quem está devendo historia aqui dona moça. Pode contar como foi a noite com Lalinho.

-Tá... Menina, fomos pra um barzinho, conversamos, bebemos, tasquei um beijo nele, a gente deu uns amasso no carro dele no estacionamento aqui, no elevador e no corredor.

-Bote o pé no freio faça o favor. Mulher, conte isso direito...

-Ah, primeiro no restaurante... estávamos conversando, ele dando aquelas olhadas de lado com uma sombrancelha arqueada. E aquela cara de cafajeste. Eu não fiz bico doce não fia.

-Vocês tem de namorar logo.

-Namorar? Eu quero é outra coisa... Mas também não aconteceu ainda não.

-Ai oh, ainda fala de mim.- Samy retrucou.

-Mas vai ser hoje. Ah se vai.

-Eita, deixem o lugar inteiro viu. Vocês vão sair hoje? Vem cá mulher, você não fica nervosa não?

-Não. Quer dizer, um pouco. Mas como não fica com um macho daqueles? Lalo é lindo, educado na medida certa, pois 'ser menino de predio' não dá. Um corpo que só a misericórdia. E o 'miseravi' sabe que mata uma desavisada, kkk.

-Ele é bem assim mesmo. Mas continua... Como foi? E ontem? Você fez o que a noite?

- Só terminando a resposta anterior... Fico um pouco nervosa, mas, se ele está comigo ali, então não está se incomodando com nada. E eu, sei tudo o que sou - ela disse movimentando a mão como se estivesse se apresentando- Como eu disse, fomos a um restaurante badalado. A conversa fluiu. Até que em um momento eu não me aguentei... Ele provocou, aquele safado.

-Você gosta do safado. Ele não quis te levar pra outro lugar não?

-Gosto. Claro que falou de irmos pra outro lugar, mas enrolei. Menina... O homem beija muuitooo. Foi um bom começo. E a mão? Oh mão que passeia viu.

Ouvir a amiga falar da mão boba de Lalo, a fez se lembrar da mão de Nik. E de como foi bom. E naquele momento, viu que não ficou se sentindo culpa da por pensar. Ela queria mais.
Ficar vermelha era costume mesmo.

-Sobre ontem a gente se agarrou de novo, na casa de Erica. A galera estava la, enquanto você estava no seu encontro romântico, ui ui ui.... - Ela brincou com Samy.

-Quem estava la?

-Tyler também estava. Ele sair com você foi só um plano pra Nik tomar logo providencia. Menina, ele super bacana também viu. E que homem lindo, não canso de dizer. Aquele jeito de olhar e o sorriso meio timido... Que loucura.

-A festa foi boa hein...

- Estavam também dois convidados de Erica. Modelos que ela fotografou. Tanto a mulher quanto o homem, com uma beleza sensual que só. A resenha foi ótima, o clima de pegação estava no ar. Rodrigo e Rebecca saíram, acho que foram pra balada. Alias você tentou, tentou até que os juntou né?

Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora