Sem revisão...*******
Quero desejar feliz aniversário ( atrasado rsrs) a sa18ra
E a CristianeMatosSilvaE Cíntia Elania.
Que Deus abençoe vocês! Felicidades! Sucesso!
💖💖💖**********
*****************
***************************Samy recebia abraços e segundos depois é que associava quem a abraçava.
Aqueles amigos (as) dos rapazes - e se tornaram amigos dela tambem - que viajaram com eles pra praia uma certa vez, estavam lá.
As meninas estavam eufóricas ao redor dela ( enquanto os rapazes davam parabéns ao Nik) Hanna pediu pra ver o anel.
Quando ela mostrou, as meninas deram pulinhos, falando o quanto era lindo e como estavam felizes por ela.Quando Sabrina a abraçou, ela se lembrou da primeira vez que fez isso - Quando achou os cabelos dela tão perfumado, e que era uma belíssima mulher.
-Felicidades... George não pode vir, mas mandou um grande abraço. - Sabrina sorriu, depois sussurrou - Adorei o jeito como entrou.
- Obrigada meu bem. - Sorriu. - Tão linda, que bom que veio.
-Deixa eu dar um abraço nela também. - Gisele disse, já tirando a amiga de perto da nova amiga, dando risada. A abraçou. - Samantha, mulher você entrou feito uma diva. Adorei o vestido.
- Sabe que também lembrei de você, quando o vi.
- Sempre foi diva, e em algum momento iria aparecer. - Layla deu tapinhas com o dorso da mão, o braco de Gisele - Sempre soube. Agora deixe-me abraca-la também... - deu um beijo no rosto de Samy e depois sussurrou - Você é uma grande amiga, estou muito feliz por estar aqui hoje. - " Obrigada por sempre que pode, me pergunta como estou e não pra falar de como sente falta de Nik, como Sophie faz. " - Fiz questão de não ter nenhum compromisso hoje.
- Layla você também é muito querida. - Olhou pra elas - Vocês sabiam? Do pedido?
- Ele pediu que todas nós estivéssemos aqui. - Layla.
E Hanna completou. - Claro que ele ia fazer isso... - E a abraçou também. - Ele te ama, voces se amam, é tao lindo. - Ela sacudiu as mãos, como quem tenta secar as lágrimas - que enchia os olhos.
- Temos de fazer uma despedida de solteira viu. - Sabrina disse.
- Com um dançarinos bem gostosinhos. - Gisele sussurrou, e caiu na gargalhada, assim como as outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomantikSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...