Sigam o insta: f.paramim
Criado por krolynne
Sem revisão...
***********
********************Ela escutou a voz de Nik a chamando, e se virou pra ve-lo.
- Prometo ser todo seu hoje, até a hora que você quiser. Também tem o fato de que, sei que as meninas vão te roubar de mim. O grupo chegou, menos o Tyler e o Seb.
Ela sorriu. Chegou perto dele, o abraçou.
E ele falou rindo - Tive de trocar de roupa. Caí na piscina com a Júlia.
- Eu soube. - um outro sorriso se formou nos lábios. Ela imaginou ele brincando com Lucas e o outro filho ou filha deles, se ela estiver gravida. - " Ele será um bom, ótimo pai. "
- Eu não tive pra onde correr. - Ele deu um risinho. - Você está bem? - lhe apertou também. Olhou pra direção da mesa na grama que dava pra um parte do jardim e disse - Caramba, tá linda essa mesa. - " Falando nisso, mandei fazer uma bem legal, com tampo de vidro personalizado pra nossa casa, numa aérea pra receber os amigos. Deve chegar essa semana " .
- Você está notando o povo estranho? Como quem estão aprontando?
- Desde o café. Alias, a semana interia. Também acho que estão aprontando... escutei sussurros acho que é algo pra Ana. Não contaram pra mim, pra eu não contar pra você.
- Estive pensando... acho que Amellí deve saber o sexo do bebê, contou pro Marcus e ele está fazendo festa surpresa, por isso chamou os dois.
-Teoria perfeita. Pensando bem, deve ser isso mesmo... Livy outro dia estava ligando pra umas bandas que ela gosta, vendo quem estava disponível, mas disfarçou quando me viu.
-Então é isso. Acho que não falaram nada pensando que não íamos segurar.
- Pois é. - riu- Você está bem?
- Estou. - olhou pra ele sorrindo. - " Eu falo sobre o teste? " - admirou o sorriso dele de volta - e ele dizendo Eu te amo.
- Te amo. -Ela respondeu enquanto pensava " Melhor não... eu faço, se der positivo chamo ele pra mostrar. Ele vai amar eu sei. Melhor nao da esperanças a toa." - Vamos lá ver o grupo.
Ao chegarem na cozinha, Marcus foi até eles e disse a ela. - Minha querida, tem alguem que adoraria conhece-la, mas infelizmente não pôde estar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...