Capítulo 54.

25.7K 2.7K 548
                                    

Sem revisão...

************

Olha eu aqui kkkkk.  Desculpa que é curtinho...

Feliz Aniversário DeinyHonorataSouza*   
Felicidades, amore.

***************************************************************************************

Marcus passou por Marília e Alice, quando elas saíram do escritório e ele estava indo até lá, quando viu a porta ser aberta.

Elas não foram recebidas com alegria, na volta da conversa.
Alice foi em direção a Marcela e teve a audácia de perguntar se ela estava feliz com a notícia da gravidez, e completou com - Adoraria que me chamasse de nora.

Marcela nem respirou, direito... Deu aquele sorriso falso de realeza e disse - Minha nora é a Samantha. Ah, e a Bekinha.

- Bom, isso pode mudar logo logo, terei paciência, logo gostará de mim.

- Me licença, por favor. - Marcela disse séria, quando passou por ela.

- Estou com uma fominha... - Alice passou a mão na barriga, enquanto olhava para os outros..

Todos levantaram e foram cada um pra um canto. E Madá olhou pra ela é disse - O dia que eu tiver de te servir, eu peço demissão...

- Então é melhor fazer as malas viu...

Marília disse a sobrinha - Eu posso pegar algo pra você.

- Aqui mesmo não. Ora... não se meta a besta na minha cozinha.

-Mada... Não se preocupe, elas nem vão ficar aqui pra isso. - Rodrigo voltou do andar cima, quando se lembrou no caminho, que deixou a Madá sozinha com elas.

A questão era Madá querer matar as duas, e ir presa por tentativa de assassinato. Todos eles a defenderia, porém os dias seriam cansativos.

Alice estreitou os olhos... - Quer saber? Eu proponho que nós fiquemos em paz.

- Vem Madá... Depois a gente volta pra ver o Nik expulsar elas... - Levou a senhora pra cozinha, e ela falando que iria embora se tivesse de todos os dias olhar pra "azeda ".

Quando foram... tiveram a certeza de que elas deram risada, por causa da frase dele... Mas seguiram assim mesmo.

- Sabe minha querida... - Marília falou - Eu tinha uma adoração por essa familia... " Eu queria ser como a Marcela, desde a primeira vez que a vi numa festa... Sempre acompanhei as revistas, ela sempre parecia uma rainha... " - Mas sinceramente... Eles não são merecedores. Olha a cidade que escolheram ficar, olha o apartamento?

- Madrinha esse lugar é um luxo.

- Pare com isso, estivemos em lugares melhores, com aquele seu amigo.

Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora