Sem revisão...
*****
*********- Então você sabe... - Luna descruzou os braços. - Meu pai não me enganou, por isso não acredito em vocês. - disse numa calma que ate surpreendeu - Ele me contou a verdade, que sou filha dele e ele precisou mentir pra vocês aceitarem.
As expressões foram de surpresa. Exceto a de Denise, Marcus e Daniel.
Marcela olhou pra Luna, balançou a cabeça, respirou fundo e procurou se sentar. Soraia lhe deu apoio. Rodrigo ficou do outro lado dela, lhe fazendo carinho nas costas.
Livy, ao lado de Daniel, comentou com ele - E isso explica como ele conseguiu tudo o que ela fez.
Tyler olhou pro Nik, e o amigo também parecia perdido no que ouviu.
- O quê... - Marcela até se sentou - Explica isso direito... Ele chegou trazendo alguem pra ser adotada, e era dele? Cadê a mãe dela?
- Como você soube? - Cesar e Nik perguntaram a Denise.
- Na festa de 15 anos de Luna, mandei que seguissem a mulher que discutia com Gustavo no Jardim.
- Isso está ficando cada vez mais pesado. - Lalo comentou se sentando. - Então sempre foi a intenção dele usar você. Ele mudou tantas vidas...
Luna balançava a cabeça, negando, mas pareceu por um instante que o que o irmão havia dito, fazia sentido.
Denise falou - Ele montou um plano quando soube de você... Eu sei porque conheci sua mãe e pra protege-la tambem, não contei que sabia.
- Que plano? - Lalo perguntou.
- Acho que a princípio ele não sabia ao certo... - Marcus disse. - Quando ele percebeu a admiração que ela sentia pelo Nik, creio que ali teve sua primeira ideia. Só que Nikolai não retribuiu... então Ele se aproveitou mais ainda. - Olhou pra Luna - Diga se estou mentindo que alguma vez ele não falou pra você que o Nik estava fazendo pouco do amor que vice estava mostrando?
Todos notaram a expressão dela de quem se recorda de várias ocasiões.
E Denise comentou - Mesmo sabendo que voce era filha dele, nunca mudei o amor que ja tinha por você...
- De uma traição dele, deixemos claro... - Soraia falou - Você já insinuou aqui que sua mãe poderia estar traindo ele, quando na verdade você sabia o tempo inteiro que ele a traía. Você sabia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...