Sem revisão..
Amores, obrigada de coração pela paciência...
Estou bem melhor daquelas dores no estômago que senti ultimamente ( Não passou de vez) mas ficarei bem com Fé em Deus!Esse capítulo estava quase pronto quando fiquei doente.
Em breve, voltarei a escrever mais.
**************************************************************************************************************************************************************************************************
*Sobre aquela festa que a galera do Rodrigo fez, em parceria com uma galera da faculdade onde Renata cursava.
A festa "Que o Rodrigo não fez "estava bem agitada.
Assim que chegou, ganhou um beijo bem agradecido, de uma jovem loira.Rodrigo nem precisou gastar... falou com uns contatos, que tinham contatos em grandes marcas, e quase tudo estava lá.
Um amigo Dj, do Bruno, animava a galera.
- Vicente, Bruno... Sem brincadeiras hoje. - Rodrigo disse a eles.
- Está com medo de perder? Principalmente se eu subir naquele palco e cantar? - Bruno pertubou.
Vicente sussurrou uma imprecação, porém mesmo com o som, os dois perceberam e Bruno riu. - Até ele sabe que eu subir e cantar, não sobrará opções pra vocês. E diz logo... Tá de águia hoje É?
-Digamos que sim. - Rodrigo respondeu e já dando uma olhada no ambiente. - Digamos que vou ficar num local estratégico observando.
- Até achar a vítima e descer parecendo um abutre. - Bruno debochou.
Rodrigo deu um empurrão leve no amigo - Hei, ela não é carniça.
- Ah, então tem mesmo uma vítima. Bruno falou estreitando os olhos, e depois deu um beijo na bochecha de uma jovem que o cumprimentou.
Vicente tambem semicerrou o olhar. -E não parece ser só mais uma na lista... Investiu muito aqui hein... Eu já vi?
- Não sei do que estão falando, vão cuidar da vida de vocês, só falei que ia observar o ambiente.
- Vai ficar de águia até descer e dar o bote né? - Lalo falou pondo os braços nos ombros do Rodrigo e do Vicente.
- Parece que sim. - Vicente respondeu. - Vou beber alguma coisa e olhar o estrago da noite de vocês.
-Vem pequeno gafanhoto... Vamos ver o que eles sabem, vou te fazer companhia. - Lalo falou a Vicente.
Duas jovens passaram por eles, sorridentes fizeram comentários. Uma delas olhou pro Lalo de um jeito, que em outros tempos, ele a arrastaria pra outro canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...