Bônus: Familia Alpha! - Parte 1

67.2K 3.2K 1.5K
                                    

( sem revisão)

*****************************************************

Setembro de 83.

Num belo dia, trabalhando como operadora de caixa de um mercadinho em sua cidadezinha, Marcela viu dois homens - que com certeza nunca os viu antes- mesmo naquela semana vários turistas estavam por la.
Ela tinha os observado enquanto estavam na pracinha e notou que um deles a observava também.
De repente, ele falou com um garotinho e os dois saíram de seu campo de visão.

Alguns minutos depois, o garotinho apareceu e lhe entregou uma rosa vermelha, ela cheirou, sorriu e perguntou -Quem mandou?

-Disse que era segredo.

Ela voltou os olhos até onde os dois homens estavam, mas não os viu.
E ela continuou procurando com os olhos por mais ou menos meia hora, e em um certo momento em que olhava a direção da praça, escutou uma voz masculina -Procurando por alguém?

Era ele... Com um olhar que prendia a atenção. Um sorriso charmoso e um sotaque estrangeiro, mas dava pra entender o que ele dizia em português, muito bem.

O homem ao lado dele- muito charmoso falou -Verdade meu caro... Ela é muito bela. Seriam fotos muito lindas. - o homem era um pouco mais velho - menos de trinta- e tinha um sotaque francês. -Prazer. - pegou a mão dela de forma gentil e beijou - Pierre.

-Muito prazer, Pierre... Sou Marcela. Você é fotografo?

-Também. -Ele sorriu.

Os dois muito lindos, o mais jovem tinha idade proxima a dela, o outro, um pouco mais velho mas não tanto.
Marcela tinha dezoito anos.

-Linda rosa... Igual a dona. - o mais jovem disse.

-Uma pena que não posso agradecer, já que o bonitão não se identificou.

-"O bonitão"? Então já descobriu?

- Bom, espero que seja quem eu penso...

-Quem sabe você possa agradecer, dançando hoje com ele no festival a noite. - ele disse.

Ela passou o troco e antes que eles se distanciassem ela disse - Vai ser um prazer pra você dançar comigo.

- Com certeza. - ele gostou da confiança dela, e de como não ficou toda assanhada por estar perto dele.
Agora que tinha se aproximado dela, sentiu mais ainda uma conexao estranha, do que o que pensara sentir antes.

Ela sussurrou "Obrigada" enquanto segurava a rosa.
Ele piscou e seguiu com Pierre ate o carro- alugado.

Uma colega de trabalho comentou com Marcela que os dois homens eram muito charmosos "e até o mais novo era bonitão" mas que tinha ficado interessado no mais velho, e Marcela combinou de se encontrarem no festival a noite.

Seriam três noites de musica na cidadezinha. Gente de todos os lugares, bandas de vários estilos e comidas típicas.
E oportunidade para novas bandas.

E a noite, Marcela pôs um vestido, se perfumou, soltou os cabelos ( que estavam presos num coque durante o trabalho) e encontrou o irmão na sala, esperando por ela.

-Quer saber, vou estar no palco olhando você. - ele disse.

-Nem se atreva a interromper nada.

-Então tem mesmo um encontro irmãzinha? - ele colocou o braço nos ombros dela.

-Talvez. - Marcela pensava em chamar mesmo a atenção de um certo alguém. Nunca tinha sentido aquela vontade de saber quem era um ou outro turista. Mas aquele rapaz de olhos claros hipnotizantes, e um sorriso que prendia a atenção... Esse mexeu em algo dentro dela.

Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora