Sem revisão....
***************************************************************************************
- Estão estava tudo combinado? - Ana perguntou a Samy, enquanto ela dava a mala a Victor, que a levou pra colocar no carro.
- Estava... Marcus pediu que eu fizesse uma mala, que confiasse nele.
Marcela falou, triste. - Eu não as queria aqui, mas já que vão ficar, não verão sorrisos meus. Esse quarto ficará trancado.
- Eu entendi o plano do Marcus, mesmo sem saber muito. Mas ele disse que fará todo o sentido.
- Samy? - Marcus chamou na porta.
- Oi...
- Pronta? Eu não quero que elas vejam você saindo. Os seguranças a estão prendendo lá no apartamento.
- Tudo certo. Vamos.
E Ana disse então...- Eu vou arrumar minha mala, vou ficar com você. Me esperem na garagem.
Marcela reclamou de novo - Marcus você poderia ter sugerido outro lugar...
- E deixar você sem a oportunidade de ' vingança' .
- Tem razão... - " Elas vão ouvir sobre Samy o tempo inteiro. Vou chamar Sosô".
E quando Samy chegou perto da porta, Marcus disse a ela - Comece a se preparar para a verdade...
- Há algum tempo estou assim. - " Desde minha infância, desde que precisei sair da casa de aluguel e ela não me deu a mão, desde que ficava chorando a morte de meu pai sozinha, ou quando minha avó morreu e nenhuma mensagem eu recebi. E desde que há um plano pra me tirar daqui, envolvendo uma falsa paternidade".
- O Victor vai levar as malas de vocês, mas nós, iremos a outro lugar. - Marcus disse enquanto desciam as escadas.
E Samy pensou numa coisa, depois disse a sogra - Mil perdões, por toda essa situação tá...
- Não se incomode, eu é que fico sem graça de você estar saindo. Pode ligar pra mim a toda hora, e todos os dias vamos tomar café juntas, o que acha?
- Eu amei.
- Então, começamos amanhã. - A sogra lhe sorriu. - Tomarei café com minhas duas noras. Quer dizer, se uma delas não estiver na casa do namoradinho... - Olhou pra Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...