Sem revisão...
****
*******Samantha apressou os passos e os dois acompanharam segurando algumas sacolas tambem. Até comentou, "Quem sabe possamos ajudar... "
- Oi... Precisam de ajuda? - ela perguntou e enquanto a moça respondia, ela olhou pra quem estava passando mal.
- Oi Samantha. - Alice disse e parecia não estar bem.
E a mulher disse - Ela não está bem, está pálida, deve ter sido a pressão.
- Ela está grávida. - Samantha falou, já olhando pro Victor.
A moça perguntou - Você a conhece?
Samy confirmou. Victor a olhou, como se dissesse " Você quer ajudar não é? "
Camila também desconfiou.
Alice deu um gritinho, sentiu que estava sangrando um pouco. - Samantha me ajuda por favor.
Samy pegou as sacolas da mão de Victor e pediu que a levasse pro carro.
Ele fez uma expressão " Tem certeza " E ela fez outra " Vamos ajudar".
Camila ajudou a carregar as sacolas que estavam com Samy, e o seguranca pegou Alice no colo pra levá-la ao hospital.
No trajeto, Samy dizia pra ela ficar calma.
Camila observava que a patroa acalmava a prima, mas não era como apelo " Eu sou boa, goste de mim" não... Foi como uma pessoa dando socorro a outra.Alice dizia o tempo todo - Por favor, não quero perder o bebê... -chorando - Por favor vida, eu peço perdão...
Samantha pensou " pedindo coisas a vida? " olhou pra Camila, depois olhou pra Alice e disse - Não fala nada não, fique quieta já vamos chegar.
Victor disse -Senhorita, vou tentar um atalho, esta rua está engarrafada. Já vamos chegar lá.
-Aonde estamos indo? - Alice perguntou com cara de dor e por um desespero enquanto gritou, se agarrou a Samy. E novamente pedia desculpas.
-Vamos até o hospital onde Hanna trabalha. Falando nisso... - Ela pegou o telefone, fez a ligacao e aguardou... -Hanna? Meu bem preciso de ajuda.
- Que foi amore? Você está bem?
-Estou, não é pra mim, não se preocupa... - Uma Samy aflita explicou. Estava preocupada com o Bebê, que nada tinha com a situação delas... Ela não desejaria nem mesmo a Alice, que perdesse o filho ou filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...