- Iam Carter, aceita receber Katherine Painton como esposa, para amar e respeitar todos os dias de suas vidas? – Meu Deus, mesmo sabendo que nada disso é real, seria estranho de mais estar nervoso? Pois estou, e muito. Estou casando com a minha melhor amiga. A Kate que conheço desde criança, que sempre esteve comigo, agora está aqui, ao meu lado dentro de um lindo vestido de noiva. Aliás, ela não está linda, ela é absolutamente linda.
- Sim, eu aceito. – Digo olhando dentro dos olhos de Kate. Tento transmitir a ela toda a confiança do mundo. Com um olhar estou querendo dizer a ela "Estamos juntos e vai dar tudo certo. "
- Katherine Painton, aceita receber Iam Carter como seu futuro esposo, para amar e respeitar todos os dias de suas vidas? – Kate que não quebrou o contato visual comigo nem por um minuto, me lança um tímido, porém lindo sorriso me dizendo que entendeu o que meu olhar quis lhe dizer.
- Sim, aceito.
- Pelo poder conferido a mim por Deus, todo poderoso, os declaro, marido e mulher. Iam, pode beijar a noiva. – Finalmente, esse é o melhor momento do casamento todo, beijar Kate. Eu sei que combinamos que os beijos aconteceriam apenas quando fossem estritamente necessários, afinal, somos amigos. Mas porra, que culpa tenho eu se o beijo dela é demais. Mesmo sabendo que tudo não passa de uma farsa, as coisas que acontecem comigo quando beijo Kate, definitivamente não é mentira.
Aproximo-me de minha amiga passo um dos meus braços por sua cintura, enquanto minha mão livre vai até a nuca dela. Kate sempre fica um pouco sem graça quando nos beijamos, mas agora, nesse momento, tenho a impressão que ela quer esse beijo tanto quanto eu. Quando encosto meus lábios aos dela, sinto aquela sensação já familiar de taquicardia, um calor sobe por minha coluna até onde as mãos de Kate estão descansando em meu pescoço.
Estou totalmente ferrado. Agora preciso passar um ano casado com a minha melhor amiga. Beijando sua boca sem nem mesmo poder encostar nela. Esse ano será longo... bem longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento Quase de Mentira - Livro 1
Romance"Eu sou Iam Carter, o melhor engenheiro que essa construtora poderia ver algum dia. Administro tudo isto daqui como ninguém, jamais encontraram alguém que se enquadre ao cargo de presidente desta empresa se não eu. . Mas agora estou em um beco sem s...