AVISO

3.4K 189 26
                                    

Olá pessoal, tudo bem com todos? 

Bem, acredito que todos vocês estão ansiosos e revoltadíssimos com a falta de capítulos de Um Casamento Quase de Mentira. Eu sumi nessa última semana, deixando todos vocês sem capítulo e sem saber o que vai rolar nessa confusão toda, então, sinto-me no dever de dar uma explicação de o porque do meu sumiço repentino. 

Bem, como a maioria sabe, eu tenho uma filhinha de quase dois anos de idade. Além de trabalhar e fazer faculdade. Eu uso esse espaço como um hobby, uma distração. Mas a história não é a minha prioridade, nem a  história, nem o trabalho e nem a faculdade. A minha prioridade se chama Marcella e nos últimos dez dias, minha atenção se voltou totalmente a minha principal prioridade. 

A dez dias atrás, minha pequena pegou uma gripezinha devido essa mudança louca de temperatura aqui no sul. Acontece que, embora ela tenha sido medicada e acompanhada de perto, a tal gripezinha se tornou uma pneumonia. Eu estive envolvida entre médicos e hospital nos últimos dias, sem cabeça alguma para qualquer outra coisa. Minha atenção foi totalmente dela e de sua recuperação. Ontem, a Marcella finalmente deu alta do hospital e pudemos voltar para cada felizes. Finalmente o coração da mamãe ficou tranquilo. Só quem tem filhos sabe o que é a aflição de ter um filho doente, e a minha mãe sempre me disse isso. Mas eu não acreditava muito, já que a minha pequena nunca havia adoecido assim, mas nesses últimos dez dias, soube o que é ter medo e aflição quando vi minha pequena em uma cama de hospital. 

Por esse motivo, as postagens deram uma estacionada. Hoje vou postar um capítulo que consegui escrever na correria, não esta revisado então de antemão peço desculpas por possíveis erros de gramática. 

A história de Iam e Kate está chegando ao final, por tanto pergunto a vocês leitores, o que preferem. Que eu vá postando os capítulos conforme vá escrevendo ou poste todos juntos assim que terminar de escrever a história? Vocês decidem. 

Peço mais uma vez desculpas pelo 'desaparecimento' mas espero também a compreensão dos motivos que o fizeram. 

Um beeijo a todos e uma ótima semana. 

Um Casamento Quase de Mentira - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora