CAPÍTULO 15 - IAM

5.6K 515 34
                                    


Esse mês, passou voando. Nem consigo acreditar, mas no sábado, estarei casando com Kate. Embora tudo tenha acontecido muito rápido, parece que todos estão levando fé em nosso casamento. Faço de tudo para parecer o noivo mais apaixonado do mundo, e Kate também tem feito seu papel esplendorosamente. Até penso que se nada der certo para nós na construção civil, Hollywood nos espera.

Hoje também está completando mais um mês de seca total. Não parei para contar ao certo quanto tempo estou sem sexo, até para não me desesperar mais do que já estou. Ao menos nesse último mês, tenho estado muito envolvido com o trabalho. Os preparativos para darmos início aos projetos da rede de hotéis da França, tem me consumido de um modo que não tenho tido tempo para pensar em mais nada. Por um lado, isso até que é bom, ao menos assim tenho me mantido em um constante estado de cansaço. Chego em casa e vou direto para a cama e apago, o cansaço é tanto que minha mente não se deixa permitir pensar sobre minha falta de sexo, ela só pensa em chegar em casa e dormir.

O dia de hoje foi regado a reuniões e mais reuniões, minha cabeça já está tão cheia, que acredito que mais um problema, sou capaz de surtar. Penso em encerrar meu dia mais cedo hoje e me dar um tempo para descansar, mas então meu telefone toca sobre minha mesa, me trazendo uma vontade absurda de jogar o aparelho pela janela. Mas como sou uma pessoa totalmente racional, não me resta outra alternativa, se não atender.

- Senhor Carter, o gerente do banco na linha dois gostaria de falar com o você. – Mas o que é que um gerente de banco poderia querer conversar comigo? Geralmente os assuntos relativos a operações bancárias, ficam à cargo do setor financeiro da construtora, apenas quando se trata de uma operação grande, que o assunto é diretamente comigo, fato que, não está acontecendo no momento, até onde sei.

- Ok Valary, pode passar a ligação. – Minutos depois, meu telefone volta a tocar e atendo já imaginando qual o problema da vez. Porque para um gerente de banco estar ligando diretamente para mim, só pode ser problema.

- Senhor Carter, aqui quem fala é Augustus Moor, sou gerente de contar do NY Banc. Ficamos sabendo sobre o casamento, e gostaria de parabeniza-lo pela união com a senhorita Paiton.– O gerente se apresenta, nitidamente puxando meu saco. Já encontrei algumas vezes com ele, e sempre me surpreendo como o cara não sente nem vergonha em me bajular escancaradamente. Isso, as vezes me irrita, fico imaginando como seria o tratamento para com a minha pessoa, caso eu não fosse um Carter, ou melhor, se minha família não fosse a potência que é hoje. Mas fico mais surpreendido em saber como as notícias correm nessa cidade. O anúncio sobre meu casamento não foi divulgado assim, a céu aberto para a imprensa, na verdade, foi algo mais voltado para a construtora mesmo, mas o cara do banco não apenas já sabe, como também tem o decorado o nome de Kate, a noiva.

- Olá, boa tarde. Agradeço pelos parabéns, mas acredito que não seja esse o motivo da ligação, estou certo senhor Moor? – Prefiro não ficar de enrolações e ir direto ao assunto de uma vez. Quando mais rápido resolver isso, mais cedo me livro desse cara e posso ir embora.

- Oh! Claro. Na verdade, estou tentando entrar em contato com a sua noiva, a senhorita Paiton. Gostaria de informa-la que o valor que ela solicitou ao banco, já está disponível na conta dela. – Opa! Kate pediu um empréstimo ao banco e não estou sabendo? Como assim?

- Desculpe, valor que a minha noiva pediu ao banco? – Repito a frase para saber se estou entendo direito o que o homem está me dizendo do outro lado da linha.

- Sim. Sua noiva procurou por nosso banco e fez a solicitação de um empréstimo, de quantia razoável. O crédito foi aprovado e já está disponível em sua conta. Imagino que o senhor esteja ciente dessa operação? – Ah claro que estou. Se estivesse não estaria perguntando novamente, seu estúpido, penso em responder, mas só penso mesmo. Como Kate faz um empréstimo bancário alto e não me diz nada? Que porra está acontecendo aqui? Decido concordar com o homem, afinal, não sei o que está havendo, e antes que faça besteira em dizer que não estou sabendo de nada, e talvez atrapalhar algo importante para Kate, concordo com o homem.

Um Casamento Quase de Mentira - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora