Finalmente acredito que teremos paz. Hoje completam três dias desde a cirurgia de Jhonny. Meu cunhado ficou na UTI até a manhã de hoje, mas graças aos céus, já está fora de perigo e foi transferido para o quarto, que obviamente, fiz questão absoluta de cobrir com todos os gastos.
Desde a sua cirurgia, os dias que se passaram foram completamente lastimáveis para mim. Acompanhei Kate em suas visitas a UTI, mas o cenário não era dos melhores. Jhonny permaneceu em coma induzido para que seu corpo auxiliasse no processo de melhora, então ele estava repleto de aparelhos ligados ao seu corpo. A região do peito com um enorme curativo escondendo o local da cirurgia, vários eletrodos adezivados onde ainda havia pele a vista. Uma máscara de oxigênio emoldurava seu rosto e o "pi pi pi pi" da máquina que monitorava os batimentos cardíacos, era a única trilha sonora do ambiente. Kate sempre acabava se emocionando com a visão do irmão inerte na cama hospitalar, ela chorava copiosamente e eu fazia de tudo para tentar deixa-la tranquila, ainda mais agora que ela está grávida, e ver o estado em que ela ficava, acabava com o meu coração.
Porra, Kate está grávida. Ainda é tão surreal para mim saber que ali dentro, no ventre da minha mulher, cresceu um pedaço de mim, uma continuação da minha existência. Isso é louco de mais. Fiquei nervoso quando recebemos a notícia, milhões de coisas se passaram na minha cabeça, como eu iria criar uma criança, se eu teria maturidade para isso, se eu seria um bom pai, mas ai olhei nos olhos dela, e então tive certeza que apesar de sermos pais de primeira viajem, tudo daria certo, porque acima de qualquer outra coisa, existia muito amor envolvido nessa nova etapa das nossas vidas.
Eu tenho certeza que vem ai o primeiro herdeiro Carter, caralho, meu pai vai enlouquecer com a chegada do primeiro neto. Sim neto, eu sei que é meu molecão que vem ali. Mas calma, não me xinguem, muito menos me chamem de machista, mas se vocês fossem homens, entenderiam o que digo, o maior sonho de um cara é ter um filho homem para continuar o seu legado. Mas porra, se vier uma menina, vou ser o filho da puta mais feliz desse mundo. Consigo até imaginar uma garotinha de cabelos longos e escuros como os de Kate e olhos azuis, assim como os meus. Vai ser a princesa mais linda do reino Carter, linda e intocável, porque falo sério quando digo que não vou permitir garotos em um raio mínimo de um quilômetro de distância dela. Então resumindo, eu de qualquer maneira, estou sendo o homem mais feliz e completo desse mundo.
O desgraçado do Thomas foi preso e acabou colocando boa parte da culpa de suas merdas em Vallary, isso já era de se esperar. Nos assustamos quando dois policiais vieram até o hospital para leva-la até a delegacia para prestar esclarecimentos. Embora Vallary tenha me ferrado muito nos últimos meses, e planejado acabar com a minha vida, senti sinceridade em seu pedido de desculpas, tanto a mim, como a Kate. Senti que falava a verdade também em relação a seu amor por Jhonny, afinal, eu sou um homem apaixonado, consigo detectar quando as outras pessoas sofrem dos mesmos sintomas que eu. Assim, decidi deixar a sua disposição o corpo jurídico da construtora para sua defesa. Faço isso não por ela, mas por Jhonny, eu tenho uma dívida eterna com meu cunhado, e sei que ele gostaria de saber que tomei tal atitude. Jhonny é um cara do bem e muito justo, acredito que acabará perdoando Vallary se de fato a amar, ainda mais com a existência de um filho no meio de toda essa confusão, não o conheço completamente, mas sei que ele jamais abandonaria o próprio filho.
_____________________________
Já é de tarde quando Kate e eu vamos juntos ao hospital visitar Jhonny, passamos pela recepção onde encontro minha irmã que nos abraça e diz que está chocada com todos os últimos acontecimentos. Ela estava em uma conferência no Canadá e por isso, achei por bem não deixa-la preocupada, acabou que não contei nada e pedi para Lucas também não contar. Aliás, Lucas, o doutorzinho agora não tão de merda assim, até que subiu no meu conceito. Não apenas por ter salvado a vida do meu cunhado, mas por agora, não sentir mais interessa da parte dele na minha mulher. Consigo ver o quanto o doutorzinho gosta da minha irmã, vejo seus olhos brilharem quando ela está por perto, e assim como eu em relação a Kate, não consegue ficar muito tempo sem estar por perto, abraçando, beijando. Acho que no fim das contas, até que não é tão insuportável mais a presença constante de Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento Quase de Mentira - Livro 1
Romance"Eu sou Iam Carter, o melhor engenheiro que essa construtora poderia ver algum dia. Administro tudo isto daqui como ninguém, jamais encontraram alguém que se enquadre ao cargo de presidente desta empresa se não eu. . Mas agora estou em um beco sem s...