Vou ter que confessar algo para vocês. Nunca parei para contar quantas vezes transei durante a minha vida, mas algo me diz que nos últimos dois dias transei mais vezes do que o A.I., Antes Iam, para quem ainda não entendeu a sigla que adotei. Porque sim, definitivamente, minha vida sexual à partir desse momento estará dividida entre A.I. e D.I. Antes de Iam e Depois de Iam. Ele não estava de brincadeira quando disse que literalmente passaríamos os dois dias seguintes intercalando sexo e as refeições, se bem que onde à noite, optamos em jantar em nossa suíte, e durante o jantar, acabamos comendo a sobremesa no corpo um do outro.
Essa é a nossa última noite no resort, amanhã pela tarde estaremos voltando para Nova York, voltando para a vida real, e voltando a ser Kate e Iam de antes dessa viajem. Iam não tocou mais no assunto sobre como faremos quando voltar, e eu também não quis falar sobre isso.
Hoje ganhei uma folga da maratona de sexo que estávamos participando. Iam literalmente me despachou para o spa do resort, disse que queria fazer uma surpresa para mim. Eu não vou ser hipócrita em dizer que não faço ideia do que seja a tal surpresa, pois, em se tratar de Iam, imagino que a surpresa seja algo do tipo, Iam nú, com seu pau escondido atrás de apenas uma fina camada de chocolate, ou Iam vestido, porém prestes a fazer um belo strip-tease e no fim transarmos novamente por todo o quarto, como já fizemos ontem.
Algumas horas depois, estou com o cabelo preso em um lindo coque frouxo, com alguns fios soltos, uma maquiagem simples e vestindo um lindo conjunto composto por uma saia cumprida de um tecido esvoaçante, e um cropped de renda, ambos brancos. Assim que entro na suíte, meu queixo vai direto para o chão. O quarto está iluminado apenas pela claridade vinda das centenas velas espalhadas pelo chão que formam um tipo de caminho, levando até a varanda onde uma linda mesa para duas pessoas está posta. Me aproximo da área externa, maravilhada com tudo o que estou vendo, e me pergunto como Iam conseguiu preparar tudo isso em tão pouco tempo. Estou hipnotizada com a beleza do lugar, o clima, a iluminação, tudo aqui na verdade, que nem percebo alguém se aproximando. Apenas quando Iam me abraça pelas costas, tomo conhecimento da sua presença. Ele aproxima seu rosto da curva de meu pescoço e respira profundamente.
- E então, gostou? – ele pergunta enquanto beija meu ombro esquerdo.
- Se eu gostei? Iam, eu amei, está tudo perfeito. – Digo abraçando seus braços que estão enlaçando a frente do meu corpo. – Como conseguiu preparar tudo isso? – Digo maravilhada.
- Eu dou meus pulos. – ele diz sorrindo, enquanto viro meu rosto para encará-lo. Ele deposita um beijo cálido em meus lábios quando volta a falar: - Ermena me ajudou com tudo. – Ele me vira, para que fique de frente a ele. – Meu Deus, você está linda demais. – Ele me olha de cima abaixo parecendo hipnotizado com o que vê. – Vem, vamos jantar. – Ele me acompanha até a mesa, onde gentilmente, puxa a cadeira para que eu sente.
Assim que sento, Iam diz que esqueceu de um detalhe, e entra novamente para dentro do quarto, segundos depois, iniciam as primeiras notas de Shape of you. E dou graças a Deus que até no gosto musical somos parecidos. Aproveito que estou sentada e não tenho Iam me distraindo com aquela boca maravilhosa e dou uma conferida geral. E não poderia ser diferente, Iam está simplesmente lindo, ele usa uma camisa branca soltinha, que combina perfeitamente com a calça de linho também branca. Os pés descalços apenas melhoram ainda mais a paisagem. Devo estar definitivamente babando, pois algum tempo depois, Iam me arranca do meu transe.
- Gostando do que vê, Kate? – ele pergunta com um sorrisinho de canto como quem diz, "sou gostoso mesmo baby, acostume-se"
- Você nem faz ideia. – Digo o mais sensual que eu consigo. Ele se aproxima de onde estou e me beija de uma forma dura e ardente o que me faz ficar pronta para pular o jantar e ir direto a sobremesa. Mas cedo de mais ele interrompe o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento Quase de Mentira - Livro 1
Romance"Eu sou Iam Carter, o melhor engenheiro que essa construtora poderia ver algum dia. Administro tudo isto daqui como ninguém, jamais encontraram alguém que se enquadre ao cargo de presidente desta empresa se não eu. . Mas agora estou em um beco sem s...