POV VALLARY

4.3K 401 27
                                    

Finalmente chegou a hora do almoço, já estava com o meu estomago grudando nas costelas. Saio apressada da empresa e vou direto para o meu restaurante favorito que fica ali próximo. Passo meu horário de almoço todo por ali aproveitando um ambiente bastante agradável e fresco. Pego um livro que tenho na bolsa e começo a ler enquanto tomo uma xícara de café. Me perco totalmente na leitura, e quando confiro meu relógio, noto o quanto estou atrasada. Mas que merdaaaa. Saio quase que correndo do local indo em direção a empresa. Quando eu for a primeira dama Carter não precisarei me preocupar com horário nem porra nenhuma.

Mas por hora, preciso me apressar, Iam adora encher o meu saco se me atraso, ando a passos rápidos focada no meu caminho. Quando de repente, ouço meu celular apitando dentro da minha bolsa. Sigo meu caminho rápido mas procurando o maldito aparelho dentro da bolsa quando do nada, bato de frente com uma enorme parede a minha frente. Acabo me desequilibrando e dando passos vacilantes para trás. Estou me preparando mentalmente para beijar o chão, quando braços fortes me sustentam, não permitindo que eu caia. Quando olho para cima, levo um susto com o que vejo. Um cara extremamente gostoso está ali parado em minha frente, constato que foi nele que bati e não em um muro e quase caí no chão de novo, quando fico ciente de tamanha beleza. Putaa gostoso.

O cara me ajuda a levantar e se desculpa pela situação enquanto dá aquela conferida em meu corpo, mas isso não me incomoda, já estou acostumada. Mas tudo bem, aceito numa boa, afinal ele é gostoso pra caralho. Conversamos rapidamente e pergunto se ele trabalha naquele prédio, afinal, nunca tinha visto ele por ali, ele nega e depois de alguns minutos conversando, ele pede o meu telefone, me convidando para tomar algo mais tarde, fico bastante satisfeita com o convite. Eu vou me casar com Iam, mas nada impede de dar umas belas trepadinhas antes disso... e depois também, mas isso ninguém precisa saber. Me despeço do gostosão e vou em direção a empresa.

Estou trabalhando no meu computador, quando recebo uma mensagem do nojento do Thomas, dizendo que precisa me encontrar com urgência depois do trabalho. Mas que merda, marque de encontrar com o gostoso quando saísse daqui, e vem esse bosta empatar a minha foda. Envio dizendo que tenho compromisso, mas ele é enfático, me fazendo desmarcar com o gostoso. Mando uma mensagem dizendo que surgiu um compromisso aqui na empresa e não poderemos nos encontrar, mas fico de remarcar e avisá-lo.

Depois do expediente, vou direto para o bar que combinei com Thomas, peço um coquetel e fico aguardando. Pouco tempo depois ele chega e me fala tudo o que pretende fazer. Confesso que fiquei bastante empolgada, vou ter meu Carter delícia mais cedo do que estava prevendo e de quebra, ainda acabo com a felicidade da desgraçada da Katherine. A vingança seria melhor do que o esperado. Só preciso de uma oportunidadezinha de colocar tudo em prática. Fico incumbida de ficar de olho em Iam e todos os seus compromissos, e claro, tentar descobrir até mesmo os compromissos pessoais, aqueles que não vão parar na minha agenda.

Dou uma conferida no meu relógio de pulso e constato que ainda é cedo, poderia muito bem encontrar com o gostosão de mais cedo. Dou fim ao meu encontro com Thomas e me dirijo para a saída com o celular em mãos. Nada de mensagens, decido ligar logo. Procuro na agenda pelo contato dele e no terceiro toque, ele atende.

- Alô – Diz um pouco sonolento.

- Olá, aqui é a Vallary, lembra-se de mim ainda. – Digo tentando parecer uma pessoa meiga, coisa que obviamente não sou. Mas como só quero transar com cara, isso não faz a mínima importância.

- Impossível esquecer de você, linda. – Ele diz me fazendo sorrir em satisfação.

- Então, meu compromisso aqui no trabalho já acabou, gostaria de saber se a saída para tomarmos alguma coisa ainda está de pé. – Digo e mais que na hora, ele concorda. Acabamos combinando de nos encontrar em um bar badalado de Manhattan, e eu vou direto para lá.

Assim que entro no estabelecimento, faço uma varredura pelo local, vários pedaços de mau caminho estão por aqui, mas rápido demais, meus olhos param no belo exemplar de homem no bar, vestido de modo casual, levando uma garrafa de cerveja a boca. É ele. Porra que coisa mais sexy esse homem assim, todo despojado. Me dirijo até onde ele está e o cumprimento. Logo estamos conversando, ele me conta algumas coisas da sua vida que acho bastante interessante e eu conto poucas coisas sobre a minha, e claro, minto um pouquinho. Esse cara caiu do céu nas minhas mãos. Pouco tempo depois, estamos de saída. Decido leva-lo para o meu apartamento, gosto de estar nos meus domínios, meu território. Entramos no elevador e ele já está me beijando, que porra de homem gostoso é esse meu Deus. Que beijo, que cheiro, que pegada, puta que pariu. Imagina o sexo, que loucura.

Mal passamos pela porta do meu apartamento, e já estou em roupa, além de gostoso, o cara tem atitude. A.D.O.R.O. Transamos como loucos ali, de pé mesmo, na porta, e logo de cara sou avisada que aquela trepada, era só o seu cartão de visita. Meu Deus, que delicia é essa, e a noite só está começando.   

Um Casamento Quase de Mentira - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora