POV. THOMAS

4.6K 384 10
                                    

De fato, a secretariazinha imprestável tinha razão. Ao que tudo indica Iam e Katherine estão mesmo juntos. Isso muda um pouco meus planos. Eu tinha a ideia de desmascarar a farsa desse casalzinho de merda, e mostrar para todos que o casamento deles, não passava de um acordo, mas pelo visto os idiotas acabaram se apaixonando. São dois trouxas mesmo, tanta coisa nesse mundo para fazer e os idiotas decidem entregar a vida ao amor. Agora terei que fazer algo bastante drástico. Preciso fazer Katherine odiar Iam com todas as forças e se aliar a mim para destruir Iam.

Eu conheço mulher melhor que qualquer um. Mulher com raiva, fica cega e faz a merda que tiver de fazer para destruir um homem, e é ai que eu entro. Preciso terminar com o amorzinho patético deles e usar a mágoa e o ódio de Katherine para destruir Iam.

O plano já está pronto na minha cabeça. Mas vou precisar da contribuição da vadia da Vallary para fazer acontecer. Mando uma mensagem para a imprestável, combinando de nos encontrarmos em um lugar fora da empresa, ninguém pode desconfiar de nada, e se alguém nos ver juntos, poderia levantar suspeitas.

Mas caso dê em bosta, eu tenho um plano B que poderá destruir não só Iam, mas toda essa merda de empresa, penso que se a construtora não pode ser minha, então tem que falir. Sim, eu estou fazendo algumas transações clandestinas que levaram essa empresa a falência, mas claro, deixando minha conta bancária estourando de tanta grana. Pego todos os documentos falsificados onde os produtos de compra estão superfaturados e os guardo em um cofre particular que tenho na minha sala. Pego minhas coisas e vou em direção ao estacionamento, preciso encontrar com a vadia.

Quando chego no bar que marcamos, ela já está lá a minha espera. Não vou negar, ela é bastante gostosa, daria para comer tranquilamente. Mas pela obsessão que ela tem pelo idiota do meu primo, tenho medo de comer e ela passe a criar essa perseguição por mim também. Então deixo essa gostosa só para o idiota mesmo, que faça bom proveito quando não tiver mais a esposinha patética ao lado.

- Então o que tinha tanta urgência assim para falar comigo? Tive que desmarcar um compromisso bastante... interessante para estar aqui. – Ela diz enquanto toma um gole de um coquetel colorido, essas merdas que mulher ama. Conto para ela tudo o que tenho planejado e ela fica ali prestando atenção em cada palavra.

- O mais importante para tudo dar certo, você precisa ficar totalmente de olho em tudo o que acontece, tudo o que Iam irá fazer, onde vai, com quem vai. Precisamos de uma única oportunidade, e não podemos desperdiça-la. – Digo explicando tudo bem calmamente, afinal, ela é loira, ou seja, burra como uma porta.

- Confesso que adorei essa sua ideia, vou sentir um prazer imenso quando ver a carinha de coitada da Katherine. – ela diz com um sorriso malicioso no rosto. – Vou ficar atenta a cada passo de Iam, não vou deixar escapar quando chegar a hora, é questão de honra agora terminar com o castelinho daquela maldita Katherine. – ela diz com firmeza. – Agora se me der licença... – Ela dá uma conferida no relógio de pulso que usa. – Preciso dar um telefone e talvez resgatar o meu... compromisso que você acabou atrapalhando. – Ela diz já levantando do banco e indo para a saída rebolando aquela bunda gostosa, chamando a atenção de todos os homens do local, é uma vadia mesmo.

Iam Carter, você não perde por esperar a adorável surpresa que te aguarda. Vai perder a esposinha, a presidência e tudo o que sempre teve tanto orgulho em dizer que tinha. Eu vou acabar com você. 

Um Casamento Quase de Mentira - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora