E para a minha tristeza, Um Casamento Quase de Mentira chegou ao fim. Eu como leitora, sempre adquiri uma depressãozinha pós leitura, mas devo confessar que agora, pela outra ótica, o sentimento é um pouquinho pior, como autora, a depre é um pouco maior. Criar os personagens, dar vida a eles, cada cena nova que imaginava, as emoções que imaginava, tudo isso passou a fazer parte da minha vida, mas agora, como tudo na vida, Kate e Iam terminaram seu ciclo. E agora é a vez de outros personagens ganharem vida.
Então, tenho apenas que agradecer imensamente a cada pessoa que leu essa história, deu sua estrelinha, comentou, e para a minha total surpresa, gostou da história. Sim, surpresa, eu nunca pensei em escrever uma história antes, ou melhor, por ler de mais, sempre criava na minha cabeça alguns enredos, mas nunca tinha cogitado a possibilidade de divulgar, mas aí um dia deu a louca e comecei a por no papel Iam e Kate, e fiquei extremamente feliz e surpreendida por chegar até aqui hoje com 44K em visualizações e mais de 7K em estrelinhas, vocês não conseguem imaginar o quanto isso é surreal para mim. Estou muito feliz mesmo, e motivada a continuar escrevendo. Então, do fundo do coração. MEU MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ASSIM COMO EU, SE APAIXONARAM POR KATE E IAM. ♥
Bem, tenho recebido diversas perguntas em relação a publicação de Um Casamento Quase de Mentira, se vai parar na Amazon ou algo do gênero. Gente, eu realmente não sei dizer. Devo confessar que não faço nem ideia de como funciona o lance de publicar em e-book, ainda mais pelo fato de utilizar do anonimato, não sei se isso é possível. Vou procurar me informar, mas é claro que qualquer novidade, vocês serão os primeiros a saber.
Vai ter continuação né? Outros livros contando a história de Ella e Lucas, Jayden e Deanna né? Sim gente, vai ter livro sobre os dois casais, pois a minha intenção é criar uma série chamada Casamentos. Não tenho nada em mente ainda, mas assim como rolou com Iam e Kate, o título será referente ao casamento do casal no qual pertence o livro. Além das duas histórias que seguiram Iam e Kate, como perceberam no último prólogo, tem Marcella e Dominic pedindo passagem por ai com Operação Roubando o Noivo. Devo confessar que a história de Marcella e Dominic está um pouco mais formada na minha cabeça, e estou louquinha para começar a escrever, mas sei que tenho que seguir uma hierarquia aqui, e Ella e Lucas chegaram primeiro, eles devem ser os próximos da fila haha.
Quando começa as postagens de Lucas e Ella? Sendo sincera? Ainda não sei. Não comecei a escrever sobre eles, e para não acontecer como foi com Um Casamento Quase de Mentira, onde a minha vida bastante corrida acabou por atrapalhar um pouco o andamento das postagens, agora com Ella e Lucas, vou começar a postar a partir do momento em que já tiver um número de capítulos prontos, assim consigo escrever mais tranquila e com calma e não deixar as minhas queridas leitoras na mão.
Então, acho que é isso né gente, hora de se despedir temporariamente. De novo muuuuuuuuuuito obrigado a todos que me seguem e curtiram a minha história, e não fiquem ligadinhas, pois a qualquer momento, Ella e Lucas começam a pintar por ai.
Um beijo meus amores, e até a próxima história. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento Quase de Mentira - Livro 1
Romance"Eu sou Iam Carter, o melhor engenheiro que essa construtora poderia ver algum dia. Administro tudo isto daqui como ninguém, jamais encontraram alguém que se enquadre ao cargo de presidente desta empresa se não eu. . Mas agora estou em um beco sem s...