Sabe quando acontece uma coisa maravilhosa com você, mas tão maravilhosa que você passa a acreditar que estava sonhando? Então, bem por ai. Se não estivesse sentindo minha boceta dolorida, estaria cegamente acreditando que foi um sonho Iam e eu termos transado. Hey! Parem de pensar besteira. Não estou dizendo isso porque vocês supostamente estão pensando que eu estou apaixonada por ele. Não gente, nada por esse lado não, mas sim por outro motivo. Ok. Tirem seus maridos, namorados ou o que seja de perto e vamos ter uma conversa de luluzinhas agora. Já transei com alguns caras desde que perdi minha virgindade com o cara aquele da faculdade, que eu já contei para vocês anteriormente, obvio que meu número de caras é bem modesto, não se compara nem de longe com a quilometragem rodada de Iam, que com certeza já levou para a cama quase toda a população feminina (só as gostosas) de Nova York. Mas como ia dizendo, já tive experiências boas e outras nem tanto, até já tive experiências maravilhosas, o que hoje em dia é bem raro, já que os caras em sua maioria estão mais preocupados com o próprio prazer e as vezes nem se importam com a nossa gozada. Mas um sexo estelar, estilo montanha russa, pica das galáxias, de virar a cabeça tipo a garota do exorcismo, só conheci na noite passada.
Transei três intermináveis vezes com Iam. É sério, estava acostumada a ter umas transas razoáveis, quinze minutos e tudo já estava resolvido, mas ai vem Iam Carter com o seu pau mágico e me apresenta algo que nunca tinha visto antes. Á partir de ontem, comecei a ficar na dúvida se Iam de fato é um ser humano, ou uma máquina. Ele é insaciável, mau tinha aquele tempinho de recuperar as forças e Iam já estava atacando novamente, em muito mais vorás que a vez anterior. Por alguns momentos, imaginei se conseguiria andar no dia seguinte.
E foi assim que acordei na manhã seguinte, completamente maravilhada com a melhor noite de toda a minha vida. Quem diria que o dia bosta que tivemos ontem, no final, valeria a pena. Nesse momento, estou aqui, deitada nessa minúscula cama, mas totalmente hipnotizada com o monumento que dorme tranquilamente ao meu lado. Iam está nú com um dos braços apoiados na cabeça e apenas um fino cobertor escondendo a oitava maravilha do mundo. Começo a ficar excitada até mesmo com o modesto movimento que seu peito, muito bem definido diga-se de passagem, sobe e desce movido por sua calma respiração. Então nesse momento, me lembro de sua proposta. Dois dias sendo dele, e ele sendo meu. Poderíamos perfeitamente transar feito coelhos por dois dias, e quando voltássemos, essa questão estaria resolvida. Ele disse que eu decidiria como ficariam as coisas quando voltássemos, então, minha proposta seria vivermos esses dois dias na nossa intensidade, e quando voltarmos, estaremos livres dessa coisa que tem rolado entre nós, e conseguiremos voltar a ser o que sempre fomos.
Mas agora não quero pensar em nada, só nessa delícia dormindo ao meu lado, então uma ideia bem ousada passa pela minha cabeça e sem demora começo a executá-la. Inicio uma suave trilha de beijos passando por seu peitoral, indo em direção a sua barriga. Vou acordar Iam com uma bela surpresa. Quando arrasto o cobertor para o lado, sou presenteada com uma linda ereção matinal e já estou impressionada com o fato de Iam conseguir manter uma ereção mesmo dormindo. Com minha boca já salivando, começo a depositar beijos por toda sua extensão, e que extensão é essa. O pau de Iam é simplesmente lindo, também, com um dono desses, impossível ser diferente. Iam é depilado lá nos seus países baixos, só mais um fato que o coloca em um patamar bem à cima da maioria dos caras, por que cá entre nós, esses filhos da mãe, tem a mania de achar que depilação é obrigação das mulheres, mas e os homens? Eles não gostam de encostar suas lindas boquinhas em verdadeiras florestas amazônicas, mas e nós? Porque nós temos que ficar sentindo aqueles pelos nojentos no nariz quando resolvemos fazer um bom e belo boquete? Mas enfim, graças ao pai amado, Iam é completamente depilado, lisinho lisinho, o que dá mais vontade de cair de boca mesmo, e assim faço, trato de enfiá-lo por inteiro em minha boca, mesmo achando que não caberia tudo, porém mesmo com todo esse tamanho, consegui acomodá-lo todo em minha boca (e garganta, diga-se de passagem). Sigo um ritmo intercalando chupadas e lambidas, estou totalmente absorta em minha tarefa, quando sinto mãos fortes agarrando meus cabelos formando um rabo de cavalo, assim que levanto meus olhos, dou de cara o olhar fixo de Iam em mim, ele morde o lábio inferior tentando barrar seus gemidos, o que de certa forma vai se tornando impossível assim que aumento a velocidade das sucções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento Quase de Mentira - Livro 1
Romance"Eu sou Iam Carter, o melhor engenheiro que essa construtora poderia ver algum dia. Administro tudo isto daqui como ninguém, jamais encontraram alguém que se enquadre ao cargo de presidente desta empresa se não eu. . Mas agora estou em um beco sem s...