PRÓLOGO 2

5K 383 57
                                    

20 ANOS DEPOIS


Oi, tudo bem? Vocês não me conhecem, ou melhor, até conhecem, mas em uma versão kids de vinte anos atrás. Eu me chamo Marcella, sou a filha mais velha dentre um total de quatro filhos de Iam e Katherine Carter. Ok, vocês devem estar se perguntando o que aconteceu? Da última vez que vi Kate tinha você, um lindo bebê de colo e a espera de mais dois bebês. Bem, eu vou explicar. Como vocês sabem, por alguma merda que a família jamais comenta, meu pai e minha mãe acabaram se casando meio que de fachada. Meus pais eram grandes amigos desde sempre e parece que a minha mãe acabou fazendo essa mão para o meu pai, mas no meio do caminho a coisa toda desandou e eles acabaram descobrindo que se amam, para a minha alegria, porque se não, eu jamais existiria. Tá ok, até ai vocês já estavam sabendo, aliás, se alguém souber porque motivo ninguém comenta o lance do casamento de mentira dos meus pais, pelo amor de Deus, me contem, porque essa merda simplesmente me tortura a anos.

Ai meu Deus, tia Ella chegou, se ela me pega aqui vai me matar.. ai droga, ela me viu...

- Hey, posso saber o que a senhorita está fazendo mocinha?? – Ela pergunta me encarando com aqueles olhos semicerrados como quem acaba de detectar que estou fazendo coisa errada. – Aaah não, só um minuto aí. O que é que você está fazendo aqui? Esse prólogo é meu mocinha, eu tenho prioridade, sou a mais ve... digo, eu cheguei primeiro.. Vamos logo saindo daqui...

- Tia, calma, não vou roubar a sua vez, só passei por aqui para contar para o pessoal como a família cresceu, afinal, primeiro os mais velhos sempre, mamãe me deu educação. – Digo para provocá-la. Eu amo tia Ella como uma segunda mãe, mas não perco uma chance de tirá-la do sério.

- Ai meu Deus, Lucas, me segura, que eu vou matar essa pirralha (linda que eu amo tanto) mas vou matar mesmo assim, ela me chamou de velha, VELHA LUCAS! – Ela diz chamando pelo marido, que vem ao seu socorro de imediato.

- Amor, para de bobagem, Marcella não te chamou de velha, até porque nem poderia... você está...

- Tio, eu estou aqui, por favor, não preciso ficar mais traumatizada do que já sou. – Digo com pressa para que ele nem termine seu raciocínio. – Tia Ella, você está uma gata, tudo em cima, de verdade. Alias, você, mamãe e a tia Deanna, são as coroas mais lindas que conheço. – Digo já aos risos.

- ME SEGURA LUCAS, QUE EU VOU MATAR ESSA PIRRALHA. – Ela grita enquanto me encara com os olhos arregalados. Tia Ella respira na tentativa de se acalmar. – Tudo bem, dessa vez vou dar essa chance, pode ficar com o segundo prólogo, mas só porque é o seu aniversário, seu e da minha princesa, e estou de muito bom humor. Mas não pense que vai passar na minha frente não, o próximo livro é meu, meuzinho, meu e do meu ogro lindo. – Ela diz enquanto faz carinho no rosto do marido. – Aaah! A propósito, feliz aniversário meu amor, a tiadinda te ama muito. – tia Ella diz ao me abraçar apertado e encher meu rosto de beijos. Tem como não ser a minha tia preferida? Não né gente.

Continuando então, onde foi que eu parei mesmo?... Aah lembrei, estávamos falando sobre a prole Carter... Então continuando. Quando meus pais iriam fazer seu primeiro ano de casados, meu pai teve a brilhante ideia de pedir minha mãe em casamento todos os anos, e eles decidiram renovar seus votos a cada ano em um lugar diferente. Quando renovaram seus votos no primeiro ano, minha mãe estava a minha espera. No segundo ano, eu já era nascida, mas isso não os impediu que na "segunda lua de mel" eles encomendassem meu irmão Theo. Até ai tava tudo bem, mas então no terceiro ano, o raio caiu novamente no mesmo lugar, e minha mãe voltou da terceira lua de mel a espera das gêmeas Annie e Alicia. Graças a Deus, meu pai decidiu revogar a renovação de votos depois do terceiro ano, se a tradição persistisse, talvez hoje eu seria a mais velha de vinte e cinco irmãos.

Um Casamento Quase de Mentira - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora