CAPÍTULO 45 - IAM

5K 451 23
                                    


- Amor você vai comprar toda a loja? – Pergunto um pouco impaciente enquanto aguardo sentado em um confortável estofado, enquanto Kate desfila sua barriga de quase nove meses pelos corredores da loja . Sejamos sinceros, homens não tem paciência para sair as compras com a mulher, ok, eu vou confessar que não abri mão de estar presente em cada compra do enxoval da nossa pequena, o fato de ser Kate a carrega-la em seu ventre me deixando como um mero espectador, faz com que eu queria participar de cada mínimo detalhe antes de sua chegada. Cada desejo maluco que essa mulher tem muitas vezes em plena a madrugada, cada crise de choro, cada "Olha meu amor, que coisa mais linda, ficará perfeito no quarto dela." , cada consulta médica e ultrassonografia, fazem com que eu me sinta parte do processo todo. Além de é claro, o fato de a doutora ter nos deixado de sobreaviso desde a última consulta. Estamos quase no nono mês, e parece que a partir daí, minha princesa pode querer vir ao mundo a qualquer hora, e eu, como o bom pai e marido que sou, não permito que Kate vá ao banheiro sozinha, que dirá em um shopping lotado de gente.

- Fique calado, estou indecisa aqui, qual você prefere amor? – Kate pergunta estendendo dois vestidinhos cor de rosa em minha direção. Ao meu ver são praticamente iguais, mas se eu disser isso, com certeza irei parar em uma cova rasa de qualquer cemitério por aí.

- O da esquerda amor, vai ficar lindo na nossa princesa. – Digo sorrindo, mas Kate, apesar de sorrir de volta, não parece convencida.

- Preciso de uma opinião feminina, está com seu celular ai? Preciso ligar para Ella. – Diz minha mulher, e eu apenas reviro os olhos sabendo que não sairemos tão cedo da loja. Fico apenas observando as duas conversando e mandando uma para a outra fotos de roupinhas de bebês. Além da minha princesa, terei uma sobrinha e um afilhado, Ella está a espera da pequena Mia e Deanna e Jay terão um menino. Ah, sem esquecer de Jhonny e Vallary que tiveram a poucos dias o pequeno David. Vallary teve sérios problemas durante a gravidez, o que infelizmente acarretou em um parto prematuro, mas graças a Deus, tudo acabou dando certo e meu sobrinho David está a cada dia que passa se recuperando mais e ficando cada vez mais forte, log logo estará em casa para a alegria de toda a família. Mas o que está me tirando o sossego de verdade é o filho de Jay. Acreditem se quiser, mas o filho da puta já está falando que o garoto dele vai traçar a minha filha, já que a minha sobrinha será priminha de sangue dele e isso não pode. Porra, estou perdendo o sono a dias, além de arrumar brigas ferrenhas com meu amigo por causa desse assunto. Esse moleque nem chegou ao mundo e já está me causando sérias dores de cabeça. Mas desde já, tenho deixado Jay avisado que segure seu garoto pois não me responsabilizarei caso em chegue em casa sem o pintinho. O que foi? Sou um pai zeloso pra caralho.

- Ella? ELLA... Pelo amor de Deus, respira... lembra como foi que a... a... ai a mulher do yoga nos ensinou? Controle a respiração... AI MEU DEUS, CADE O LUCAS? IAMMMMMMM..... – Ouço os gritos desesperados da minha mulher o que me faz entrar em estado de alerta, tão rápido quanto posso, chego até o corredor de onde identifico vir os gritos.

- Kate? Tá tudo bem? O que aconteceu? – Digo um pouco apavorado enquanto a checo dos pés a cabeça.

- Amor, a gente precisa correr para o apartamento da Ella, a Mia vai nascer! – Ela diz um pouco assustada.

- Como assim? Agora? Mas...

- É claro que é agora Iam, vamos logo e pare de perguntas. Lucas está no hospital e ela estava falando comigo ao telefone quando a bolsa estourou, a gente precisa ir agora leva-la para o hospital, até a secretária localizar o Lucas, a Mia já vai ter nascido. – Ela diz enquanto deixa o carrinho de compras pelo caminho e sai praticamente correndo da loja. Logo estamos dentro do meu carro e seguimos o mais rápido que consigo até o apartamento da minha irmã. Caralho, então chegou a hora, finalmente vai acontecer. Os caras e eu passamos os meses todos da gestação das meninas imaginando como seria a hora que as crianças nascessem, como nossas vidas mudariam, e agora, finalmente o momento de um de nós chegou. O puto do Lucas vai ser o primeiro, isso é muita sacanagem, achei que Kate seria a primeira a dar à luz, agora aquele ordinário comedor de irmãs, vai saber como é e vai ficar dando sapoile para mim e Jay, isso é tanta sacanagem.

Um Casamento Quase de Mentira - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora