A mais ou menos oito meses atrás, eu estava assumindo o posto de CEO da Construtora Carter Incorporation. E junto com a responsabilidade que o cargo me trouxe, recebi uma importante incumbência. Firmar uma grande parceria com uma das maiores redes hoteleiras da França. Fiquei sabendo por intermédio de um grande amigo dos tempos da faculdade que os empresários responsáveis, estava querendo expandir os negócios rumo a américa, e não me fiz de rogado, fazendo acontecer essa parceria.
Depois de todos esses meses de negociação, posso dizer hoje que, me sinto um imperador do mundo dos negócios. Finalmente assinamos os contratos, e tenho carta branca dos franceses para iniciar os projetos. De início, serão dois grandes hotéis, um aqui mesmo em Nova York, um em Chicago e um em São Francisco. Tem como estar mais nas nuvens do que estou agora??
Ainda não contei a Kate, mas ela será uma das responsáveis pelo projeto da unidade de Nova York, será como um "presente de casamento" para ela. Por sorte, o cronograma está a nosso favor e ela já estará formada para poder assinar seu primeiro projeto oficialmente. Não vejo a hora de ver a sua cara de felicidade quando contar a ela.
Realmente não tenho tido do que reclamar nesse último mês. Um megacontrato fechado com absoluto sucesso, que deixou meu querido primo com a maior cara de cú do universo. Quando pedi a reunião ao conselho para comunicar sobre nossos mais novos clientes, tinha uma vontade enorme de rir na cara de Thomas a cada bufada que o via dando, ou quando apertava sua caneta com toda a força do mundo, louco de raiva. Fora isso, tudo vai de vento em poupa. Vou me casar no próximo mês, e ao que tudo indica, meu plano está dando certo. Todos pensam que Kate e eu somos o casal mais apaixonado da face da terra. Afinal, fazemos bem nosso papel de noivos felizes. Para ser sincero, de minha parte, faço o papel bem até demais.
Vocês não estão entendendo nada, eu sei, mas vou explicar. Desde o primeiro beijo que Kate e eu trocamos, simplesmente a coisa só melhora, ou piora, depende muito do ponto de vista. Os beijos de Kate estão começando a afetar seriamente meu bom senso. Cada beijo que damos, é como se estivesse a beijando pela primeira vez. E isso está acabando comigo. Tento ser o mais contido o possível, principalmente por sempre estarmos na presença de alguém. Mas preciso confessar, tem alguns momentos que desejo que Kate fosse outra pessoa, qualquer outra pessoa desconhecida, apenas para que eu pudesse fazer tudo o que sinto vontade quando ela me beija.
Sei que devo respeitá-la acima de qualquer coisa, afinal, tudo isso não passa de uma encenação, mas porra, as coisas que sinto quando nos beijamos... Sei que deveria ter até vergonha em dizer uma coisa dessas, mas sou homem, e tenho sangue pulsando nas veias... sobre tudo no meu pau, que automaticamente, decide despertar cada vez que chego perto daquela boca. Eu sei, estou sendo um puta de um tarado, mas essas são as reações naturais de um corpo masculino, o que posso fazer? Mas fiquem tranquilas, não faria absolutamente nada com Kate. E tenho me saído muito bem no quesito ficar indiferente para tentar não constrange-la. Ela é minha amiga, e assim permanecerá. E daqui um ano, embora, infelizmente eu não tenha mais aquela boca, continuará sendo minha amiga.
Mas uma coisa é fato. Estou precisando urgentemente transar. Sempre fui um homem ativo sexualmente falando. Sou um cara boa pinta, rico, simpático, nunca tive problema algum para conseguir mulher. Minha média era uma mulher para cada final de semana, além de ter a companhia de Valary durante a semana. Mas desde que Kate e eu assumimos para o mundo nosso suposto namoro, não tenho saído, consequentemente, não tenho comido nenhuma gostosa por aí. Porém, isso precisa mudar, imediatamente. Se não terei sérios problemas com o pior caso de saco roxo da história desse pais. É isso, nesse final de semana, convidarei Jay para sairmos e encontrar alguém para colocar para fora todo esse tesão reprimido que tem me acompanhado nos últimos dias. Mas antes disso, tenho uma pequena missão a ser executada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento Quase de Mentira - Livro 1
Romance"Eu sou Iam Carter, o melhor engenheiro que essa construtora poderia ver algum dia. Administro tudo isto daqui como ninguém, jamais encontraram alguém que se enquadre ao cargo de presidente desta empresa se não eu. . Mas agora estou em um beco sem s...