Sabem o que a cara de pau da minha avó dizia quando o assunto do almoço de domingo era dar a luz? Vou contar para vocês. "Parir é a coisa mais linda que pode existir na vida de uma mulher, é a dor mais gostosa do mundo de sentir." Agora tenho absoluta certeza de que minha avó já estava pra lá de gagá quando falou uma coisa dessas. Como essa dor dilacerante pode ser gostosa? Isso é um inferno, sinto que minha vagina está sendo rasgada lentamente, e nunca mais voltará para o lugar como sempre foi. Eu sei que é tudo por um bem maior, finalmente tanta espera hoje chegará ao fim, finalmente conhecer minha princesinha, mas porra, tinha que doer tanto? Maldita Eva teimosa, egoísta do caralho, invejosa, tinha que querer justo a maça que não poderia comer? Tinha um paraíso inteiro para ela desfrutar, mas não, a demônia tinha que ir justamente onde era proibido e olha aí o resultado, toda a parcela feminina das suas gerações sofrendo igual um pobre animal para dar à luz a uma criança... Ah como a vida seria mais fácil se a maldita Eva não sucumbisse a tentação...
Eu fui encaminhada a uma sala de parto enquanto Iam teve que ir para outra onde trocaria sua roupa por uma esterilizada. A dor que tenho sentido nas últimas horas foi tanta que nem parei para pensar que acabando com qualquer probabilidade, Ella, Deanna e eu estamos aqui, no mesmo hospital, no mesmo dia para dar à luz aos nossos respectivos filhos. É muito surreal, eu sei, mas o que na minha vida não acontece assim? Quebrando qualquer probabilidade? Nesses momentos em que as contrações me deram uma folguinha, consigo até imaginar aniversários triplos, os três crescendo juntos, o pequeno Diego enlouquecendo com a sanidade de Iam caso ele seja um pau mandado do pai e fique correndo atrás da nossa filha. Não existe em todo esse mundo um futuro tão perfeito, e é esse pensamento que me faz sorrir. Família. Finalmente hoje seremos uma família.
Minutos depois, Iam entra na sala e vem ficar ao meu lado. Ele segura a minha mãe firme quando uma contração quase insuportável me atinge em cheio. Porra, eu não faria nada diferente, passaria por tudo isso de novo para ter minha filha, mas nunca mais vou engravidar, é sério. Esse lance de parto normal é desumano de mais, vão se foder!
- Amor, como estão as meninas? – Tento perguntar em um fio de voz.
- Kate... porra, eu não sei como é que vocês fazem isso, é sério, mas as meninas estão nas salas ao lado dessa, a garotada toda vai fazer aniversário no mesmo dia. – Ele diz completamente abismado, mas não o condeno, pois eu também fico impressionada com o tanto de coincidências que vem rolando desde que descobrimos juntas nossas gravidezes.
- Ok Kate, agora é o seguinte, a gente precisa colocar essa garotinha no mundo, quando eu disser "Já" quero que empurre com toda a força que conseguir, certo? – Pergunta a doutora e eu apenas aceno com a cabeça preservando minhas forças para o momento certo. Alguns poucos minutos se passam quando sinto uma forte contração. – Agora Kate... força... – E assim faço, começo a fazer força inclinando meu corpo para a frente. Estou completamente suada e cansada, quando minhas forças se esvaem, volto a descansar meu corpo na maca enquanto sinto uma pressão insuportável na minha vagina. Mais duas contrações vem e faço mais força, porra, isso é tão difícil, estou começando a acreditar que minha filha não vai sair, e isso me deixa em um estado de pânico. E se algo acontecer com ela dentro de mim? Acredito que Iam tenha percebido meu desespero pois segura com mais força ainda a minha mão. Ao longe escuto a médica informar que a cabeça da minha filha já está coroando.
- Amor, só um pouco mais de força, você vai conseguir, nossa garotinha vai estar nos nossos braços, só mais um pouco de força meu amor. – Ele diz próximo ao meu ouvido. Isso me da uma injeção a mais de ânimo, e quando a próxima contração vem, uso toda a força que me resta e empurro com toda a vontade do mundo. E quando penso que vou morrer, tamanha a dor, ouço o som de um choro que enche meu coração de vida novamente. Ela nasceu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento Quase de Mentira - Livro 1
Romance"Eu sou Iam Carter, o melhor engenheiro que essa construtora poderia ver algum dia. Administro tudo isto daqui como ninguém, jamais encontraram alguém que se enquadre ao cargo de presidente desta empresa se não eu. . Mas agora estou em um beco sem s...