POV JAY

6.1K 477 71
                                    



Quem disse que dormi um segundo se quer da noite de ontem para hoje? Ninguém disse, porque se estivesse dito, estaria mentindo. Não dormi absolutamente nada, e diferente das outras noites que também não durmo, o motivo não foi ter uma bela gostosa cavalgando no meu pau. Pois é, antigamente, o único motivo que me tirava o sono era transar. Mas agora, para o meu azar e total desprazer, tá tudo diferente. Estou aqui, contando quantas horas, minutos e segundo mais ou menos faltam para o casamento do putão do meu amigo Iam.

Heeey! Parem de pensar merda, não estou contando até os segundo para testemunhar a felicidade eminente de Iam e Kate, até porque o casamento é tudo de mentira, tudo fachada. Mas estou contando sim quanto tempo falta para ver novamente a coisa mais perfeita que a natureza poderia ter feito. A amiga gostosa de Kate. Desde o dia que botei os olhos naquela morena gostosa, não consigo tirá-la da minha cabeça. E quando tentei jogar meu charme infalível pra cima dela e ela me dispensou, instantaneamente meu ego masculino se sentiu ferido, e quis aquela garota mais ainda. Agora, o dia que fiquei sabendo que a gata é escritora e escreve sobre putarias, aí que meu pau ficou em um permanente estado de dureza. Curioso para ter uma noção melhor sobre o que ela escrevia, cheguei a comprar um de seus livros, e as coisas que li lá me deixou com um tesão do caralho. O que me fez pensar que uma mina para escrever sobre as coisas que ela escreve, deve ter uma experiência da porra sobre os assuntos. O que também me levou a constatar que Deanna deve ser uma fera na cama, e descobrir se esse fato procede, se tornou a minha missão de vida.

Acontece que Deanna é dura na queda. Já tentei chegar a ela pelas vias normais, ou seja, caí matando mesmo, mas o que ela fez? Me dispensou e ainda ficou se atracando com outro cara na minha frente, o que me deixou puto o restante da noite. Ai decidi trocar de estratégia, comecei a pegar outras minas por aí na frente dela, só para ela ver o que estava perdendo, e nada. Adicionei a desgraçada no face book pensando que poderíamos começar a conversar por inbox e dai sair uma transa mas ela simplesmente não me dava moral alguma. Mas então, Deus olhou para baixo e disse, hoje é o teu dia meu filho, é hoje que tu vai te dar bem.

Convidei Iam para irmos ao Red e comemorarmos a sua última noite como solteiro oficialmente, mas o cueca mole, inventou de fazer um trato do caralho com Kate e com medo de quebrar o trato quando visse a mulherada toda cair matando, decidiu ficar em casa, é um veadinho mesmo. Mas eu, como não aceito passar uma sexta-feira a noite trancado dentro de casa, fui a luta. Quando cheguei ao Red, logo encontrei com algumas garotas que já comi uma vez ou outra, mas sempre estavam disponíveis para mim e querendo mais. Nos juntamos todos em uma mesa Até que Pam chegou. Só para vocês entenderem, a Pam é tipo a minha foda certa, e eu sou a dela. A gente transa esporadicamente quando nenhum de nós dois encontramos nada diferente na noite, ou durante a semana quando dá vontade. Somos amigos íntimos, conversamos de tudo mesmo, mas temos esse benefício do sexo. Pam é gostosa pra caralho e faz de tudo na cama, o que claro, me agrada por demais.

Eu tento não dar esperança para as mulheres com quem transo, no geral é uma noite só e deu, é claro que toda a regra tem exceções, se a garota é gostosa de mais, as vezes repetimos a dose, mas isso é algo muito raro de acontecer. A única que não está inserida a regra é Pam.

Assim que me vê, ela vem com um lindo sorriso até mim, me cumprimenta com um beijo no canto da boca e senta-se ao meu lado, fato que desagrada um pouco as outras garotas da mesa, mas por mim, foda-se, não vou comer nenhuma mesmo. Ficamos ali conversando sobre qualquer coisa um bom tempo até que em um momento que olho para a pista, meu coração praticamente para. É ela! A minha deusa do sexo literário está aqui. De primeiro momento, tudo que havia em minha volta deixou de existir, só existe ela em minha frente, dentro de um micro vestido vermelho que mais parece uma segunda pele, de tão colado que está em seu corpo. O maldito vestido abraça todas as curvas do seu corpo, e evidencia a linda bumba e aqueles pares de peitos que são a minha perdição. A maldita está mais gostosa do que nunca e o meu pau já deu sinal de vida dentro da minha calça. O garoto está louco para ir brincar naquele playground. Vejo que ela se inclina e fala algo com a garota ao seu lado, que aos poucos começo a reconhecer, é Kate. Aaah como Iam é babaca. A safada está aqui, aproveitando sua última noite de solteira, enquanto aquele puto está em casa de preparando para dormir.

Um Casamento Quase de Mentira - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora