CAPÍTULO 19 - IAM

6.8K 501 35
                                    


A.T.E.N.Ç.Ã.O - Capítulo não revisado, sujeito a erros, perdão antecipado, e pelo mosmo motivo já mencionado.


Meu transe dura exatos três minutos, mas no meu universo paralelo, pareceu uma eternidade o caminho que Kate fez da porta da igreja até o altar. Sem paciência para esperar que meu pai e ela chegassem até os primeiros degraus do altar, decido ir de encontro a eles e recebo um sorriso de meu pai. Ele deve estar achando que tudo isso é ansiedade para casar logo. E não deixa de ser também, mas o real motivo, é a necessidade que sinto em chegar mais perto de Kate, ver de perto seu rosto, sentir seu cheiro, e dizer a ela o quanto está linda.

- Cuide bem dessa menina, meu filho. Você tem uma joia rara em sua vida agora, não a perca por nada – Diz meu pai, me entregando a mão de Kate.

- Cuidarei pai, será o projeto da minha vida. – Digo olhando nos olhos de Kate. Não que isso seja mentira, porque não é. Kate é de fato, algo muito preciso para mim. Apesar da confusão toda que rolou entre a gente, ela é a pessoa mais especial que tenho em minha vida.

Pego a mão de Kate e a conduzo até o altar onde o padre nos espera. Assim que nos posicionamos em nossos lugares, planto um pequeno beijo na testa dela, e sem conseguir me conter, lhe digo que ela é a noiva mais linda que já vi na vida. Presencio seu rosto tomar uma tonalidade vermelha típica de Kate quando está envergonhada de alguma coisa. Ao longo da cerimônia e o discurso interminável do padre, sinto as mãos de Kate extremamente geladas, combinada com sua respiração acelerada, ela está nervosa de mais, consigo sentir isso. Quero acalmá-la de alguma forma, então, quebrando todos os protocolos, chego próximo ao seu ouvido.

- Fica calma, vai dar tudo certo, eu estou aqui com você e vou permanecer para sempre ao seu lado. – Kate olha no fundo dos meus olhos e vejo um pouco do pânico se dissipar de seu olhar, apertamos a mão um do outro com mais força, para mostrarmos que realmente estamos juntos nessa. Mas logo somos retirados da nossa bolha quando o padre começa com aquelas perguntas de casamento.

- Iam Carter, aceita receber Katherine Paiton como esposa, para amar e respeitar todos os dias de suas vidas? – Meu Deus, mesmo sabendo que nada disso é real, seria estranho de mais estar nervoso? Pois estou, e muito. Estou casando com a minha melhor amiga. A Kate que conheço desde criança, que sempre esteve comigo, agora está aqui, ao meu lado dentro de um lindo vestido de noiva. Aliás, ela não está linda, já disse né, ela é absolutamente linda.

- Sim, eu aceito. – Digo olhando dentro dos olhos de Kate. Tento transmitir a ela toda a confiança do mundo. Com um olhar estou querendo dizer a ela "Estamos juntos e vai dar tudo certo. "

- Katherine Painton, aceita receber Iam Carter como esposo, para amar e respeitar todos os dias de suas vidas? – Kate que não quebrou o contato visual comigo nem por um minuto, me lança um tímido, porém lindo sorriso me dizendo que entendeu o que meu olhar quis lhe dizer.

- Sim, aceito.

- Pelo poder conferido a mim por Deus, todo poderoso, os declaro, marido e mulher. Iam, pode beijar a noiva. – Finalmente! Esse é o melhor momento do casamento todo, beijar Kate. Eu sei, sou um completo filho da puta. Fiz merda ontem mas estou aqui, louco para beijar aquela boca desenhada e sentir o calor daqueles lábios novamente. Já que tem que acontecer um beijo mesmo, vamos unir o útil ao agradável de uma vez. Porque mesmo sabendo que tudo não passa de uma farsa, as coisas que acontecem comigo quando beijo Kate, definitivamente são mentiras.

Aproximo-me de minha amiga passo um dos meus braços por sua cintura, enquanto minha mão livre vai até a nuca dela. Kate sempre fica um pouco tímida quando nos beijamos mas isso, é claro, sem mencionar o episódio de ontem, aquilo foi um caso à parte, mas agora, nesse momento, tenho a impressão que ela quer esse beijo tanto quanto eu. Quando encosto meus lábios aos dela, sinto aquela sensação já familiar de taquicardia, um calor sobe por minha coluna até onde as mãos de Kate estão descansando em meus ombros.

Um Casamento Quase de Mentira - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora