Todos acham que eu sou uma cretina ordinária que só quero por a mão no dinheiro de Iam, e querem saber de uma coisa, não me importo nem um pouco com o que pensam de mim, até porque, tudo isso é verdade mesmo. Mas não consigo conviver com o fato de Jhonny pensar a mesma coisa. A opinião dele, é a única que me importa.
Quando o conheci, fiquei encantada com aquele homem todo grande com uma aparência bem rústica, mas que em contraponto, era extremamente carinhoso, me ouvia e me tratava tão bem. Na primeira noite em que passamos juntos, descobri o que ele fazia em frente a construtora, mas foi com o tempo que fiquei sabendo que a irmã que ele tanto falava era a Katherine. No início achei isso uma maravilha, pensei que conseguiria tirar proveito dessa situação, teria informações privilegiadas e um passo a frente de todos. Mas eu não contava que estava me apaixonando por Jhonny.
Fiz muita merda nessa vida, mas quando descobri minha gravidez, alguma coisa se acendeu dentro de mim, eu estava determinada a ser uma pessoa diferente, queria que meu filho tivesse orgulho de mim, queria ter o que passar para o meu filho, e foi assim que desisti do plano de Thomas em destruir Iam. Marquei um encontro com ele e lhe informei que estava grávida e isso mudou tudo, não queria mais saber de suas armações, então ele me mostrou fotos de Jhonny e disse que tinha homens vinte e quatro horas de olho nele. Um deslize da minha parte e ele morreria. Fiquei em pânico, sem saber o que fazer, mas sem outra alternativa, consenti em continuar com os planos dele. Ele disse que eu teria apenas que ir até Iam e informar sobre a gravidez, mas atiçando muito a raiva dele, e caso eu contasse a alguém sobre os planos, ele saberia, caso eu não fosse convincente o suficiente, ele saberia. Eu não sou burra e tenho total noção do perigo. Sei que ele seria capaz de fazer qualquer maldade contra Jhonny e isso eu não poderia permitir.
Acontece que Jhonny descobriu tudo da pior forma possível, ele ficou revoltado, e nada no mundo me feriu mais que seu desprezo. Não dei a mínima bola quando Iam deu a entender que o filho que eu espero poderia ser de qualquer um, mas ouvir isso de Jhonny, me feriu de morte. Eu o amo e sua desconfiança acabou comigo. Eu esta disposta a fazer qualquer coisa para que ele soubesse que meus sentimentos pro ele são completamente verdadeiros, e que me arrependia totalmente das coisas que fiz. E estava decidida a entregar a Iam tudo o que sabia sobre Thomas. Eu só precisava encontrar uma forma de proteger a Jhonny e ao nosso filho assim que Thomas soubesse sobre a minha traição. Ele não deixaria barato, e viria com fúria sobre nós.
É tarde da noite quando começo a receber mensagens de texto acompanhadas de fotos de Jhonny durante o dia inteiro. Ele aparece saindo do aeroporto, indo a uma joalheria, depois em frente a construtora abraçado a Kate que chora. Um tempo depois mais mensagens chegam, e agora ele aparece em vídeos, onde ele conversa com Kate em um bar, e depois andando pelas ruas e por último, entrando no prédio onde moro. Entro em pânico assim que uma mensagem de texto chega em meu aparelho.
"Se o narmoradinho abrir o bico, morre."
Preciso fazer alguma coisa, não vou permitir que meu amor sofra pelas minhas escolhas erradas. Não durmo na noite que segue, estou decidida a procurar Iam e pedir por proteção. Acredito que Iam será a minha última opção.
Na manhã seguinte estou me aprontando para ir encontrar Iam, quando meu celular apita sobre o criado mudo, assim que pego o aparelho sou surpreendida com a gravação de um cara bastante mau encarado seguindo de perto Jhonny que entra apressado a construtora.
"De um jeito no namoradinho, é o último aviso"
O pânico me toma porcompleto, e saído de casa do jeito que estou. Preciso chegar a tempo, Jhonnydisse para que eu concertasse as coisas, mas não me deu tempo para isso eacabou colocando os pés pelas mãos, agora está em perigo e eu não possopermitir que o meu filho não tenha um pai. Preciso acabar com essa confusãotoda mas preciso proteger Jhonny. E é o que farei.
_________________________
E aí, o que vocês acham? Será que Vallary vai acabar se redimindo, ou não passa de mais uma armação da loura? Bora estrelinhar o Pov pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento Quase de Mentira - Livro 1
Romance"Eu sou Iam Carter, o melhor engenheiro que essa construtora poderia ver algum dia. Administro tudo isto daqui como ninguém, jamais encontraram alguém que se enquadre ao cargo de presidente desta empresa se não eu. . Mas agora estou em um beco sem s...