CAPÍTULO 40 - JHONNY

4.7K 503 19
                                    

Fico atordoado com o monte de informações que cai sobre a minha cabeça de uma vez só, não pode ser possível o que acabo de descobrir, isso só pode ser uma grande e infeliz coincidência. A minha Vallary, a minha gata loura não pode ser essa mesma vadia que está querendo acabar com o casamento da minha irmã. O problema é que juntando todos os pontos, as duas pessoas me parece inevitavelmente ser a mesma.

Me lembro como se fosse hoje a primeira vez que vi aquela gata. A conheci no dia em que fui falar com Kate na construtora onde ela trabalha. Eu estava angustiado de mais, precisava falar com ela e dizer o quanto queria participar da sua vida. Acabou que conversamos e acabamos nos aceitando um na vida do outro. De quebra acabei conhecendo Iam, o marido da minha irmã. De inicio fiquei um pouco receoso, ela me parecia jovem de mais para já estar casada, mas sei que isso é besteira de irmão, acabará de entrar na vida dela e já estava com ciúmes de outros homens em sua vida.

E foi nesse mesmo dia que a conheci. Estava indo em direção ao hotel onde estava hospedado, quando um furacão louro atravessou o meu caminho. Literalmente a mulher esbarrou em mim e quase se estatela no chão se não sou eu segurá-la firme. O problema foi quando ela levantou a cabeça e tive um vislumbre de belos olhos verdes me encarando. A garota era simplesmente linda, de mais mesmo, isso que já tinha conhecimento de causa de muita mulher por ai. No ato tratei de puxar algum tipo de assunto com aquela gata e logo trocamos telefone combinando de nos encontrar mais tarde naquele mesmo dia.

Passei o restante da tarde ansioso pra caralho para encontrar a loura gostosa, mas no meio da tarde, ela acabou desmarcando, alegando que tinha um compromisso do trabalho. Fiquei frustrado pra cacete, mas ok, fazer o que, não era pra ser. Estava entediado de ficar naquele quarto de hotel e decidi ir dar uma espairecida, sai pelas ruas de Nova York, deixando a intuição me levar para qualquer lugar, e acabei encontrando um pub interessante. Entrei e fui direto ao bar e logo estava com uma cerveja em mãos quando de repente o meu celular toca. Era ela.

Segundo Vallary, seu compromisso havia acabado mais cedo e ela queria saber se ainda estava afim de sair, mais que satisfeito, informei onde eu estava e cerca de meia hora depois, ela me encontrou por lá.

Ficamos um tempo por ali mesmo conversando, e logo descobri que ela trabalhava na mesma construtora da minha irmã, ela era secretária de um dos engenheiros que trabalhavam por lá. Fiquei surpreso com a coincidência e revelei que estava por lá para ver a minha irmã que era uma das arquitetas da empresa, conversa vai, conversa vem, acabamos indo parar no apartamento dela, e foi de longe a melhor noite da minha vida. Porra, a mulher era fogo puro, gostosa pra caralho e daquelas que enlouquecia qualquer santo.

E o que era para ser coisa de uma noite só, foi se estendendo cada vez mais. Aos poucos, fui contando a ela sobre a minha vida, contei o que aconteceu com meus pais e sobre a descoberta da minha irmã. Já estávamos criando algum tipo de intimidade, então certa noite ela me questionou quem era a irmã de quem tanto falava. Eu na minha cega inocência contei a ela que era irmão de Katherine e ainda perguntei se ela a conhecia. Vallary fez uma cara de surpresa mas por fim disse que o lugar era muito grande, muitos funcionários, e não conhecia a minha irmã. Sem entender muito bem o porque, Vallary pediu que sob hipótese alguma minha irmã soubesse do nosso envolvimento. Segundo ela, a empresa era bastante rígida com relação a envolvimentos entre funcionários, e ela estava temerosa que as pessoas interpretassem mal nossa relação, já que pelo o que eu contava, Kate era mulher do CEO da porra toda, e Vallary precisava de mais do emprego. Eu não entendia porque tanta preocupação, pelo o que conhecia de Iam, ele não se importaria com nosso lance, mas respeitei sua decisão e jamais mencionei Vallary quando estava com Kate.

De alguma forma, Vallary foi me atraindo cada vez mais, nos víamos cada vez com mais frequência, tínhamos assunto para dar e vender, ela era inteligente, carinhosa, boa de cama pra caralho, acabei me apegando mais do que queria a ela, definitivamente, havia me apaixonado pela loura.

Um Casamento Quase de Mentira - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora