Podem espernear à vontade aí, podem ir se acostumando queridinhas, ainda seria a peça principal na vida de Iam. E tudo estava indo muito bem até essa coisinha sem sal da Katherine cruzar o meu caminho. Mas escrevam o que vou dizer agora. Ela irá se arrepender amargamente por isso. E sabem porquê? Simples! Iam é meu.
Ele se tornou meu desde o primeiro instante que coloquei os olhos nele, a mais ou menos uns oito meses atrás, quando entrei pelas portas dessa construtora para uma entrevista de emprego. Sempre sonhei muito alto. Pouco não é para mim, nunca foi. Então, assim que fiquei sabendo da vaga de secretária para o poderoso CEO de uma das maiores construtoras do país, tratei de aproveitar a oportunidade. Joguei o sobrenome Carter no mecanismo de pesquisa do Google, e logo surgiram diversas fotos da família toda, mas como meu objetivo envolvia o sexo masculino, me concentrei em dois caras. Um era Theodor Carter, que fundou tudo isso. Podre de rico e um coroa que com certeza ainda estava na ativa. Mas tinha um agravante, era casado, e por tudo que havia lido, eram felizes, ou seja, me daria um pouco mais de trabalho. Óbvio que nada que eu não conseguisse com muita dedicação.
Mas aí, outra peça me chamou mais a atenção. Uma reportagem no New York Times falando sobre o sucessor de Theodor Carter. O filho mais velho Iam Carter, que, apesar de o pouco tempo de formado, tinha pela frente um futuro promissor. E puta que pariu. O cara era gostoso demais. Uma cara de safado comedor e o melhor, solteiríssimo. Era ele. Ele seria o meu passaporte para sair da vida mediana que eu tinha. Iria conseguir o emprego, seduzir Iam Carter e em muito pouco tempo, ser a senhora Carter.
Conseguir o emprego foi fácil, afinal, além da minha beleza e atributos físicos todos muito deliciosos, estudei administração, além de falar espanhol e alemão com maestria, me qualificando ainda mais para o cargo. Desde o momento que coloquei os olhos em Iam pessoalmente, tive certeza que iriamos nos divertir muito. Seria o casamento perfeito. Rico, lindo, gostoso e pela cara de safado, ótimo de foda. Eu nem precisaria me dar ao trabalho de procurar prazer em outros lugares.
Menos de um mês depois que comecei a trabalhar para Iam, já estávamos transando. E gente, preciso contar para vocês. Que delícia de homem. Tudo o que pedi a Deus. Mas ele era difícil na queda. Sempre que transávamos era na sala dele. Ele nunca me convidava para sair, ou ir ao seu apartamento, nem sequer um motelzinho. Era só sexo e depois nada. Isso não estava nos meus planos, que em minha cabeça, seria bem mais simples. Trabalhar para Iam, ir para a cama com ele, ele morreria de amores por mim e logo estaríamos casados. Mas Iam não estava facilitando a minha vida. Já fazia seis meses que estávamos fodendo tipo loucos, eu sempre insistia para a gente ir para seu apartamento, mas a resposta sempre era não. Então comecei a arquitetar um plano B na minha cabeça. Já que Iam não cederia por bem, teria que ser por mal. Teria que dar um lindo herdeiro a Iam Carter, problema é que o desgraçado sempre tinha uma camisinha consigo. Nem as minhas camisinhas, que eu, carinhosamente furava com um alfinete, o desgraçado aceitava usar. Tentei fazer com que ele esquecesse da camisinha por diversas vezes, mas ele é esperto demais e não caia nas minhas investidas.
Assim surgiu o meu plano C. E se a tão tradicional família Carter descobrisse que o filhinho querido estava iludindo uma pobre funcionária da empresa, prometendo mundos e fundos apenas para conseguir sexo??? No pouco tempo que trabalho na construtora, já conheço minimamente meu futuro sogro. Theodor é o tipo de cara chefe de família, dá muito valor a mulher e os filhos, e com certeza, não aceitaria que seu filho que tanto lhe orgulha, mantivesse um relacionamento clandestino com a pobre secretária. Fiquei íntima amiga da secretária de Theodor, assim, colhendo informações sorrateiramente. Sempre sabia os dias e horários que o Carter mais velho apareceria na empresa, porque sim, agora ele apenas apareceria por lá, não cumpria um expediente como a maioria. Segundo a Penny, secretária dele, um dos motivos de Theodor ter nomeado Iam como CEO era o desejo de curtir mais a vida junto com Madelane, a esposa. Que vida boa, não vejo a hora de ser a minha vez, pensei. Então, com essa história de ele fazer pequenas visitas a construtora, eu tinha poucas chances de formar o flagra perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento Quase de Mentira - Livro 1
Romance"Eu sou Iam Carter, o melhor engenheiro que essa construtora poderia ver algum dia. Administro tudo isto daqui como ninguém, jamais encontraram alguém que se enquadre ao cargo de presidente desta empresa se não eu. . Mas agora estou em um beco sem s...