CAPÍTULO 1 - IAM

10.6K 705 13
                                    


- Isso chefinho, assim... ah que delícia. – Ah, nada nesse mundo me deixa mais satisfeito do que ouvir o quanto uma mulher está gostando enquanto eu mando ver com ela. E a minha secretária Valary deve ter tirado um doutorado na área  de falar sacanagem. Que delícia de mulher safada.

- Goza pra mim gostosa, estou quase. - Meto mais uma, duas, três vezes só por aguardar o seu orgasmo, mas já no ponto para gozar enlouquecido dentro da minha secretária. Mais duas estocadas fortes e finalmente ela alcança um orgasmo daqueles escandalosos, e eu, finalmente consigo meu objetivo.

- Vamos para a sua casa e continuar nos divertindo como agora a pouco, chefinho? – Ah, mas que saco, ela sempre vem com essa conversa depois do sexo. Pobre Valary, na sua cabeça loura, deve imaginar que eu sou algum dos otários que cai na conversa dela. Não precisa ser muito inteligente para ver que Valary está só a espera da oportunidade de sair de trás de sua mesa na sala de recepção,  para um altar dizendo sim e se tornando a senhora Carter. Mas para o azar dela, isso não está nos meus planos.

- Você já sabe que não. Nosso lance é apenas esse, e quando terminamos, cada um seguindo a sua vida novamente. – Ela me olha com cara de poucos amigos, quase me acusando de usá-la para o meu bel prazer e depois descarta-la. Mas como sou seu objetivo, logo se recompõe e aceita a derrota.

Valary que já está minimamente apresentável, desce da minha mesa, tentando ser o mais sexy possível, na tentativa de me fazer mudar de ideia e convidá-la para irmos para minha casa, se dirige até a porta, destranca e sai, mas não antes de dar uma última olhada para trás, conferindo se a estratégia deu certo. Estratégia de taque fracassada!

Ok, podem começar a me julgar, sei que vocês estão louquinhas para isso, mas posso contar um segredo? Foda-se. Sou dono dessa porra toda, carrego um universo nas costas, mas também preciso de uma distraçãozinha de vez em quando. Sou filho de Deus porra! E se a minha secretária está disposta a dar o que preciso, quem sou eu para negar?

Meu pai fundou a construtora Carter e eu nem era nascido, o velho começou do zero, e hoje, é uma das cinco maiores construtoras de Nova York. Ele deu muito duro para que essa empresa permanecesse em pé e cada vez crescendo mais. Só que agora ele cansou e decidiu viver os prazeres da vida junto com minha mãe, então resolveu me nomear o CEO da construtora. Ok, por enquanto o cargo é avaliativo. Para a minha infelicidade, existe a porra de um conselho ao qual devo responder e fica lá tentando me foder a todo o tempo, só porque tenho um primo mauricinho e metido a perfeito que é o sonho do conselho, colocar em meu lugar.

Thomas, meu primo, apesar de ser da família, não me engana. Sei que ele está de olho no que é meu, e está à espera do meu primeiro deslize para poder sentar na minha cadeira. O azar dele é que sou anos luz mais esperto que ele e todos esses velhotes bestas do conselho.

Agora vocês entendem o peso que carrego. Administrar uma das melhores construtoras da cidade, fazer minha carreira como CEO e engenheiro civil, e multiplicar o patrimônio da família. É claro que preciso desestressar de alguma forma. E a melhor  forma no momento, fica logo ali atrás da porta. Minha secretária, Valary. Uma loura toda gostosa de parar o transito. Ela trabalha para mim acerca de seis meses, quando a vi, contratei na hora. Logo que começou a trabalhar, percebeu o quanto apreciava suas pernas nuas, já que, a safada vinha trabalhar em roupas tão curtas como se estivesse indo para uma festa. Não julgo, até porque, o que é bonito tem que se mostrar. Menos de um mês depois de começar a trabalhar para mim, já estávamos transando alucinadamente. Ela se ofereceu descaradamente e eu, obvio, não neguei fogo.

Nosso casinho é benéfico para ambas as partes. Ok, nem tanto para ela, que a cada vez que transamos fica à espera de um anel de noivado no dedo. Mas para mim está ótimo, eu gozo e ela goza, tudo certo. Também tenho a garantia de que nunca ninguém ficará sabendo. Ela tem total consciência de que se abrir aquele bico lindo, perderá o emprego por justa causa, e consequentemente, perderá a mim também. Além disso, já tomei minhas próprias precauções para me proteger, caso ela tente jogar sujo. Vários áudios e gravações nossa, ao qual prova inegavelmente quem é que sempre procura quem.

Nem todo mundo concorda com o que rola entre mim e Valary. Minha melhor amiga, Kate, sempre me diz que isso não vai acabar bem. Uma hora o conselho vai me pegar no pulo e vou perder minha posição de CEO. Tolinha, não entendeu até agora, que sou o melhor, jamais deixo pontas soltas para trás.

Kate trabalha aqui na construtora. Está se formando em Arquitetura, e como sempre foi muito amiga da família, e minha amiga de infância, mesmo não formada, já trabalha aqui conosco. Conheço Kate, desde a época em que não éramos tão bem de vida. Minha família e eu, morávamos no subúrbio de Nova York. Lá conheci Katherine e a sua mãe, a dona Marie, que sempre foi uma segunda mãe para mim. Depois de um tempo, quando a construtora realmente começou a lucrar, minha família mudou-se para um bairro melhor, mas nunca perdi o contato com Kate, ela sempre foi uma das poucas pessoas que me entendia e apoiava. Sempre gostei de Kate como se fosse da minha família.

Olho no relógio. 19:35 preciso ir para casa, mas ainda estou na vibe, com aquela adrenalina toda que o sexo com Valary me deixou, a última coisa que quero agora é ir para o meu apartamento. Pego meu celular e disco o número de Kate, No terceiro toque nem espero que diga alô e já disparo – Espero que a minha nerd preferida não esteja estudando, porque preciso da sua presença para beber uma cerveja agora, e não aceito não como resposta.

...

Um Casamento Quase de Mentira - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora