CAPÍTULO 44 - IAM

6.1K 514 35
                                    

3 MESES DEPOIS.

Se esses meses foram os melhores da minha vida? Bom, mais ou menos, devo confessar. Calma que eu explico. Acontece que vocês não sabem o que é ter três mulheres grávidas ao mesmo tempo na mesma família. Kate, Ella e Deanna praticamente enlouquecem com a vida dos pobres respectivos maridos\ namorados. As malucas simplesmente parecem conectadas. Tem crises de choro simultâneas, desejos parecidos, horário de desejos praticamente igual, querem nos matar praticamente todos os dias, e... bem, nem sei como falar essa merda, mas tem o lance dos hormônios.. sexuais. Porra, vou ser sincero aqui, tirando os lances estranhos, gostaria que Kate permanecesse grávida em período integral da vida, o fogo que essa mulher adquiriu é imensurável. Ela quer sexo quando acorda, quando toma café, quando vamos para a empresa, quando vou apenas em sua sala ver se está tudo bem, quando aparece de surpresa na minha sala, quando voltamos para casa, quando vamos a qualquer lugar, ela só pensa nisso, me ataca do nada. Não sei o caso dos caras, porque simplesmente me recuso a participar das "conversas de macho" quando Jay tenta entrar nesses detalhes. Não há a possibilidade de ficar sabendo o que o porra fraca do Lucas tem feito com a minha irmã, já não basta as duas semanas que todos nós ficamos sem nos falar depois da fatídica revelação da gravidez tripla.

Mas eu estava era falando sobre Kate, essa sim me interessa e muito. Acreditem que um dia desses, estávamos indo ao shopping, fazer algumas compras para o meu molecão, sim, ainda tenho certeza que é meu garoto, mas voltando, depois de comprar meia loja, e confesso, por minha insistência, decidimos ir a praça de alimentação fazer um lanche. Kate tem ido regularmente às consultas do pré-natal, e eu, é claro, participo de tudo, faço absoluta questão. Ela tem se cuidado ao máximo, alimentação regulada, vitaminas, e todos os cuidados pertinentes a gravidez, mas esse dia decidimos dar uma espairecida e Kate surtou com um desejo por um hamburger gigante acompanhado de muita batata frita e eu, como não nego nada concordei com a ideia. Só sei que lá pelas tantas, estávamos sentados em nossa mesa comendo quando uma gota de katchup escapou da minha batata e na velocidade da luz consegui alcançá-la com a língua antes de cair na minha camisa. A descarada começou a respirar com certa dificuldade e pediu que fossemos embora, e eu sem entender nada o fiz. Estávamos passando pela porta de um dos sanitários quando fui praticamente empurrado para dentro e atacado sem piedade quando já estávamos na segurança de uma das cabines. Kate quase arrancou minha roupa dizendo que ficou louca de tesão quando usei de toda a agilidade da minha língua para salvar a minha camisa de uma puta mancha vermelha. Acabou que apesar de ser totalmente insano, foi uma das melhores rapidinhas que já tive.

Mas fora os desejos malucos e as constantes oscilações de humor, esses três meses foram os melhores que eu poderia pedir. Ver a evolução da gravidez da minha mulher é simplesmente maravilhoso. A cada dia que passa ela está mais linda, seus instintos maternos cada vez afloram um pouco mais e conversar com o meu filho todas as noites antes de dormirmos, é o ponto alto do meu dia.

Sei que meu garotão me escuta e reconhece minha voz. Kate diz que ele é bastante ativo, mas quando converso com ele, o bebê se aquieta no ventre dela, é sério, isso me emociona pra caralho. Kate sempre está me recriminando por chamado de garotão, filhão e todos os pronomes no masculino, mas foda-se, caso seja menina, ela será tão amada como se for um menino. Darei a minha vida por ela caso seja, mas algo me diz que é menino sim. Até apostei uma grana preta com os caras sobre isso. E com Kate já rolou uma aposta também, caso seja uma menina ela escolhe o que quiser, caso eu ganhe, eu escolherei. E como sei que vou ganhar, já imaginei exatamente o que vou querer, Kate e sua bunda deliciosa que me aguardem.

E hoje finalmente vou poder ganhar meu prêmio, na verdade é um prêmio duplo. Kate está com cinco meses de gravidez e depois de muita ansiedade, finalmente saberemos o sexo dos bebês. Sim, plural, sabem porque? Porque essas malucas agora encasquetaram que querem passar por todas as fases da gravidez juntas, então marcaram o exame na mesma clínica, no mesmo horário e ainda por cima, pediram que os exames fossem realizados em salas uma ao lado da outra. São completamente insanas, mas quem contraria aqui? Ninguém.

Um Casamento Quase de Mentira - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora