EUUUU! Eu quem fiz toda essa manobra. Convenci cada um desses idiotas do conselho que Iam era inadequado para o cargo de presidência. Convenci todos a elaborar um regimento que obrigasse Iam a perder seu posto, todos, menos meu tio Theodor. É claro, ele é pai daquele babaca, não me apoiaria, mas imaginei que com a maioria ao meu lado eu conseguiria. Mas eu tenho tanta sorte que, por algum motivo, meu tio convocou o conselho para uma reunião de portas fechadas para dar seu aval sobre o novo instituto. Aaah, já estava até imaginando o dia que Iam teria que deixar sua preciosa sala e entregasse a mim. Eu! O verdadeiro merecedor de sentar naquela cadeira do caralho.
Mas aí, meu "querido priminho" chegou com essa novidade, estar de namoro com aquela piranha da Katherine. É, piranha sim. Ela não me engana. Sempre com aquele jeitinho de boa moça, a garotinha toda certinha, exemplar aos olhos de todos, não me engana! Por trás de toda aquela fachada tão bonitinha, tem uma interesseira, vadia, e agora, uma pedra em meu caminho também.
Desde que éramos crianças, aqueles dois sempre estiveram juntos, sempre eram os preferidos de todos, sempre tiveram tudo, e eu? Eu nada. Ninguém lembrava de mim, até meu pai tinha adoração por Iam. Certa vez, aprontei algum no colégio, e óbvio que chamaram meus pais, e ouvi quando aquele velho desgraçado disse que sempre desejou ter um filho como Iam, mas então veio eu, que só lhe dava desgostos. Mal sabe ele que o desgostoso dessa história toda era eu em ser filho daquele idiota. Ao menos tive minha mãe que sempre me apoiou em tudo, e diferente de todos os outros, enxerga o tamanho do meu potencial.
Não me entendam mal, eu amava meu pai, mas então, percebi que ele não me entendia, não via em mim tudo o que eu poderia me tornar, então, comecei a desprezá-lo, é o que eu faço com quem não me interessa. E aquele maldito, definitivamente é alguém que não me interessava. Mas agora, são águas passadas, o velho já está comendo capim pela raiz a um bom tempo.
A família conta que minha mãe me usou para dar um golpe em meu pai, que por sua vez, era apaixonado por uma vadia qualquer, mas com minha mãe grávida, ele se obrigou a largar a tal mulher e casar com ela. Foda-se ele. Bem feito, para aprender a ser trouxa. Mas graças a Deus, isso não é mais problema meu, já que o velho bateu as botas a um tempo. Agora tenho meu caminho livre para colocar meu plano em ação e de uma vez por todas ter tudo aquilo que eu mereço. Essa construtora de merda ainda deixará de se chamar Carter para virar Construtora Lewis. Eu vou ser o dono dessa merda toda.
Iam sempre foi uma pedra em meu sapato desde que éramos crianças. O desgraçado era o preferido de todo mundo, apenas por ter aquela carinha de bom moço. Lembro-me que no tempo de escola, havia uma garota, foi a primeira e última vez que me apaixonei por uma menina. A garota era linda, parecia um anjo, e eu sempre estava igual um cachorro atrás dela, até o dia que peguei a vagabunda se agarrando com Iam. Mais uma vez ele foi o escolhido ao invés de mim.
E mais uma vez, preciso lidar com o filho da puta do meu primo, que mais uma vez, está no meu caminho. Mas dessa vez será diferente, ah vou ter tanto prazer em acabar com a vida desse desgraçado. Vou dar meu máximo para alcançar meu objetivo é claro, mas tudo isso, ganhou uma conotação diferente, agora vai ser por puro prazer. Principalmente nesse momento, em que o jogo acaba de ganhar mais uma peça para aumentar um pouco mais minha diversão. Katherine não tem culpa de estar nessa situação, mas vai ser exterminada igualmente.
Entro em minha sala batendo a porta atrás de mim. Logo Jenny, minha secretária vem atrás de mim. – Senhor, posso lhe ajudar em alguma coisa?
- É claro que pode. Você poderia ir para o inferno, me faria imensamente feliz. – Não tenho paciência para essa puxa saco do caralho. Ao menos ela saiu da sala, e agora finalmente estou sozinho e posso pensar no meu próximo passo.
Preciso de um aliado contra Iam, alguém que se infiltre e me deixe à par de qualquer respiração do meu "priminho", alguém que seja meus olhos e ouvidos, e claro, totalmente leal a mim. Mas quem??? Essa é a minha nova missão, encontrar alguém que queira tanto quanto eu desmascarar o casalzinho feliz em frente a todos e acabar com a vida daquele filho da puta. Eles não perdem por esperar, a queda do casalzinho será cinematográfica.
___________________________
Gente, esse Thomas é muito do mau, não acharam???
Medo do que esse maluco poderá aprontar nessa história. Mas só os próximos capítulos nos dirá.
Por enquanto, fiquem odiando um pouquinho mais ele, sem esquecer de dar estrelinhas para o pov (não que o Thomas mereça muito né gente heheh) e comentem muuuuuuuuuuuito.
Até o próximo capítulo amores ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento Quase de Mentira - Livro 1
Romance"Eu sou Iam Carter, o melhor engenheiro que essa construtora poderia ver algum dia. Administro tudo isto daqui como ninguém, jamais encontraram alguém que se enquadre ao cargo de presidente desta empresa se não eu. . Mas agora estou em um beco sem s...