POV. VALLARY

5K 431 13
                                    


Acabo de ver a cena mais esdrúxula da face da terra. A maldita da Katherine sentada no colo de Iam na sala dele. Que raiva, que raiva, que raivaaa. E ainda por cima, Iam me chamou atenção na frente dela, exigindo que eu trate a desgraçada como senhora Carter. SENHORA CARTER. Que absurdo, senhora Carter um caralho. Eu que deveria ser chamada dessa forma, não aquela coisinha insignificante.

Mas algo me chamou atenção no meio daquele showzinho bizarro. Thomas precisa imediatamente saber o que aconteceu.

Pego minha agenda e informo a secretária que trabalha ao meu lado, que Iam pediu que eu fosse até o recursos humanos resolver um problema, caso alguém procurasse por mim, para por favor dizer que logo estaria de volta. Vou até o elevador e desço até o andar onde fica a sala de Thomas, onde a secretária me anuncia e logo entro.

- Morreu alguém para você estar me procurando na minha sala em horário de expediente? - Pergunta o escroto do Thomas. Eu detesto esse cara com todas as minhas forças. Mas muito cedo aprendi que às vezes, precisamos fazer coisas que não queremos para alcançar nossos objetivos. No meu caso, precisei me aliar a esse verme. Eu sou a sua informante. Minha função é contar a ele tudo o que ocorre no andar da presidência, para que juntos possamos bolar alguma coisa onde eu acabo virando a esposa de Iam e ele o novo presidente da Construtora Carter. Ao menos é isso que ele pensa. Pois, depois que me casar com Iam, jamais permitirei que esse verme tome o lugar do meu homem.

- Infelizmente nenhuma morte, mas aconteceu algo agora a pouco que me deixou um pouco preocupada. - Digo já me sentando em uma das cadeiras em frente a mesa.

- É mesmo? E o que seria? Subiram os preços do Botox? Ou da tinta que você usa nos seus cabelos. - Como eu disse, um idiota.

- Olha aqui, presta bem atenção no que vou te dizer Thomas. Não pense que está lidando com alguma imbecil aqui. Estamos na mesma posição nessa aliança. Me trate com respeito, ou então, sinto em informar, mas vai perder suas valiosas informações presidenciais. - Digo olhando dentro dos olhos dele. Thomas bufa e volta a se sentar em sua cadeira.

- O que quer Vallary?

- Informar que suas suspeitas sobre o casamento do Iam e da Kate não procedem. - Digo de modo mais informal que existe.

- Do que está falando? - Ele pergunta sem entender.

- Eles estão juntos de verdade, não era só teatro esse casamento.

- Você só pode estar louca, não é? - Ele diz rindo. - Jamais aqueles dois estariam apaixonados um pelo outro, eles são amigos desde sempre. Impossível. - Conto a ele a cena que presenciei enquanto o inútil presta atenção em cada palavra que digo.

- ... Thomas, não tinha ninguém na sala, ninguém no qual eles precisassem encenar. Olhei a agenda dele, não tinha ninguém marcado para vê-lo e presenciar a cena. Eu entrei por acaso, nem sabia que a vaca estava lá. Eles estavam se agarrando como qualquer casal estaria. Eles estão juntos de verdade.

- Mas que porra. Isso não estava nos planos. - Ele diz irritado. Nosso plano inicial era impedirmos que eles casassem, só que os desgraçados prepararam tudo de modo que não houve tempo hábil de pensarmos em algum plano. Então Thomas começou a bolar uma forma de desmarcar Iam e Kate, todos saberiam que o casamento não passava de uma fachada, fazendo com que a união deles não fosse mais necessária, assim, teria o meu gostoso todo para mim, e Thomas, tomaria a presidência, momentaneamente, é claro, pois ao meu lado, Iam conquistaria tudo o que o cretino o tomaria. - Nossas ações deverão mudar a partir de agora. Vou precisar de você mais do que nunca, docinho. - Arrgh que escroto usando esse apelidinho nojento.

- O que precisa que eu faça? - Digo impaciente.

- O plano mudou. Não podemos como desmascará-los se de fato estão juntos. Mas poderemos fazer com que Kate odeie Iam mortalmente. Mas de uma maneira tão grande, que ela mesmo vai entregar Iam para o conselho. Quero que Katherine fique com tanta raiva, tão ressentida, que acabar procurando o conselho por conta própria e abrir o jogo, desmoralizando meu querido priminho. - Ele diz com uma maldade sem igual nos olhos.

- E como pretende isso? - Pergunto.

- Na hora certa você irá saber. Por hora, continue fazendo a sua parte, trazendo informações. - Saio da sala sem me despedir daquele desgraçado e volto para o meu posto. Passo o restante do dia imaginando o que poderia estar se passando pela mente doentia de Thomas.

Confesso que às vezes Thomas me assusta. Ele não tem escrúpulos algum, passa por cima de tudo e todos, e passará por cima de mim sem nem pensar duas vezes, e foi pensando nisso que já tratei de tomar minhas precauções. Thomas pensa que é mais esperto que todo mundo, mas isso porque não sabe quem sou eu de verdade.

Estou mexendo meus pauzinhos calmamente. Procurando por alguns documentos aqui, outros ali, invadindo sua sala depois do expediente, tudo em busca de provas contra ele. Thomas é mais sujo que pau de galinheiro, tenho certeza que ele está metido em algo ilegal, só preciso descobrir, e é nisso que tenho me empenhado. Procurando pelo máximo de provas contra Thomas, meu trunfo para acabar com a vida daquele cretino, e claro, devolver a presidência da construtora a Iam, é claro, depois que ele estiver devidamente casado comigo. 

Um Casamento Quase de Mentira - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora