Capitulo 07.

48.8K 5K 858
                                    

Sem revisão....

(Capítulo renovado)


*****************************

"Quanta gente...."

Rodrigo a guiava entre as pessoas. - É uma recepção Samy, o sacana ia morar lá, mas voltou. Aquela peste não fica longe da galera não.

"Se isso é só uma recepção, imagine..."

Era uma casa lindissima. Rodrigo disse que era usada só pra festas. Era da familia de um dos amigos dele e a galera desde a faculdade alugava pra vários eventos.

Perto da piscina tinha um bar. Dois homens e uma mulher preparavam bebidas.

Muitos falavam com o Rodrigo ou acenavam pra ele. Os caras, as mulheres.
Tinha pessoas mais novas que eles, na mesma faixa etária ou mais velhas.

Garçons ofereciam bebidas e petiscos ou recolhiam copos e garrafas.
Estava tocando Wesley Safadão.

... sabe aquele gelo que você me deu...

Muita gente dançando e bebidas rolando.

"Uma pessoa perdida no horizonte. "-Ela pensou e riu de si mesma, por não saber pra onde se movimentar naquele lugar. - "Procura um lugar pra se encostar logo".

Eles se sentaram nos bancos do balcão no bar. O loirinho de olhos verdes cumprimentou Rodrigo, o outro de cabelos castanho escuro e olhos cor de mel, tambem o cumprimentou.
Ele apresentou Samy aos dois, ela teve sugestão de bebida do loirinho, depois Rodrigo pediu a bebida dele.
A mulher que tambem trabalhava no bar, depois que terminou a bebida que estava fazendo, tambem falou com Rodrigo e Samantha. Ela tinha cabelos pretos compridos, pele clara. Maquiagem perfeita num rosto de boneca.

Algumas pessoas que se aproximavam do balcão, olhavam pra Samy. Pra outros, nem parecia que ela estava ali.

-Mais tarde tem DJ. - Rodrigo informou.

Algumas pessoas que já a conheciam - frequentadores da livraria- falavam com ela, e diziam que ela estava linda.

-Eu já volto. Parece que o homenageado chegou. - disse ele depois de mexer no celular. - Você vai ficar bem aqui?

-Pode ir, eu vou ficar bem.- sorriu pra ele.

- A gente faz companhia pra ela. - disse Lucas, o barman loirinho enquanto entregava a ela uma taça - Você vai gostar disso aqui.- parecia ser milkshake, mas não era, só sabia dizer que era uma delícia. Ela sabia fazer algumas combinações, roskas, caipirinhas, mas aquela era diferente.

"Morango.... Morango.... não sei o quê, e cachaça. Antes deu terminar de beber eu descubro ou suborno quem o fez."

De onde estava viu Rodrigo, Vicente, Bruno e outro rapaz. Eles chegaram até o pequeno palco onde o Dj ficaria - Que no caso, era o rapaz com eles.

Rodrigo pegou o microfone e falou algo como: "o sacaninha voltou!"

A galera vibrou!
Quase todos eram da faculdade. Alguns colegas de infância, outros de tempos da escola.

Minutos depois, os três estavam ao redor dela. Enquanto o Dj se apresentava e recomeçava a festa.

-Samantha... agora acredito que você veio!- Bruno, indo na direção dela.

Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora