capitulo2

16.8K 990 65
                                    

Chegando a escola eu fui falar com algumas amigas,dar a notícia que eu sabia que era absurda .
Elas ficaram bem chateadas disseram que eu faria falta,e que sentiriam muita saudade. Paramos a conversa quando a professora chegou na sala e tivemos que ir para nossos lugares.

E como sempre prestei atenção na aula inteira que por sinal não é novidade,gosto de prestar atenção para não Precisar estudar depois.

Depois de duas aulas e não mofando dentro da sala finalmente bateu o sinal ,era hora do intervalo.Fui á lanchonete comprar algo pra comer e em seguida fui atrás das minhas amigas,mas a conversa ficou meia chata e eu me retirei.

Já havia alguns tempos que elas diziam  para eu fazer uma mudança  ,que minhas roupas eram muito largas e etc ,acho que elas tinham esquecido que eu iria  embora e que tínhamos pouco tempo pra ficarmos falando em roupas que eu uso .

Depois de alguns minutos voltamos para sala tivemos mais duas aulas e o sinal de saída tocou,enfim fim de aula.

Passei pelos corredores mas n vi as meninas,decidi ir embora direto,ultimamente ando sedentária demais pra ir atrás de amigas .

Cheguei em casa,troquei de roupa e fui ver umas coisas no meu notbook no caso trabalhos de escola.
Meus pais chegaram logo em seguida.

-Oi pra vocês dois.

-Oi
(disse os dois em um tom de alegria )

Eu estava ainda com aquilo na cabeça,o assunto da mudança mexia muito comigo e eu não conseguia para de pensar em como seria a nova escola,se eu teria amigos,ou até mesmo iria me adaptar,pelo menos eu tinha que perguntar quando a mudança aconteceria.

-Pai,quando iremos ?

Paulo :Daqui uma semana.

O que ?uma semana ?meus pais são loucos mesmo! não é impressão Minha.

-O que ?isso é injusto !preciso de mais tempo pai.

Paulo :você não tem que querer nada Ana Paula.
gritou meu pai

- É ,como sempre você não me entende né pai?
.
Paulo :Ana Paula eu disse que este assunto encerrou,já deu por hoje.

De Nerd A Popular  (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora