Matheus
Claro estava muito cedo pra eu deitar e dormir era apenas 7:40 e mesmo cansado por causa do treino eu estava sem sono,estava injuriado de ficar ali olhando pro teto mas uma ligação do meu melhor amigo me tirou desse tédio todo.
Mike:vamos no shopping maninho?
-Não sei se meus pais vão deixar.
Mike:como assim ?seu pai está em casa ?
-É ele está e eu ia até tentar dormir pra não ter que ficar escutando que o Kauã é mil vezes melhor que eu.(Kauã é meu irmão perfeito )
Mike:Aí,dá um jeito de sair e vem pra cá.
-O Gabriel vai ?
Mike:vai.
Assim que eu fiz a pergunta ele desligou,coloquei uma roupa passei um perfume e desci pra perguntar pro meu pai se podia ir pro rolê com meus amigos,hoje ele estava muito calmo ele me deixou ir e disse que eu podia voltar tarde,peguei minha carteira até porque não tem como sair sem dinheiro,Logo em seguida eu sai.
Cheguei na casa do Mike e quem atendeu foi a irmã gata dele a Hanna, pena que ela tem namorado!ela falou pra mim entrar que os meninos estavam no quarto do Mike,eu entrei e fui direto para o quarto falar com os meus parceirinhos de baladinha quando entrei no quarto cumprimentei todos eles e o Gabriel tava parado no tempo,a clarissa deu um furo com ele e ele estava brisando ,tava faltando o Luiz onde será que ele estava.
-Cade o Luiz ?
Mike:ele não vai.
-Porque ?
Mike:A mamãe não deixo.(todos rimos)
-Porra,o Luiz tem 18 anos.
Mike:fazer o que né ?
-É.
Leo:Aí povo a gente vai ou não vai ?
Gabriel:Bora.
Saímos gritando pela casa e a irmã do Mike veio falar que era pra ele chegar cedo que se ele chegasse tarde iria falar pra mãe dela,porque mulheres têm que ser tão chatas ?
-Fica tranquila gostosinha a gente trás seu irmão no horário certo.
Hanna:olha Aki o garotinho eu tenho namorado e pode deixar meu irmão sabe o horário que tem que chegar ele não precisa de babá.
Os muleke começou q me zuar e isso foi até chegamos no shopping.
Leo:Aí matheus tem que dar papa pro Mike as 9:00.(😂😂)
-Vai se fuder léo.
Mike:Aí mulekada deixa minha babá em paz ela ta ficando brava.
-Mano vocês são idiotas,ela só se faz de difícil.
Mike:Aí ela é minha irmã.
-Eee?
Chegamos e não deu tempo eu e o Mike brigar,o Gabriel queria ir no banheiro e fomos com ele até lá e eu aproveitei pra usar também,depois do banheiro famoso andar no shopping e depois de uns 10 minutos a Clarissa ligou pra ele,não sei o que era mas ele ia falar.
Gabriel:A clarissa ta vindo pra cá ela já saiu do hospital e vai vir com as amigas dela.
-As amigas dela,tipo a Michelle e a Nerdizinha?
Mike:Quem mais seria ?
-Ah sei lá.
Léo:namorada do Mike ta chegando.
Todos caímos na risada.
Mike:Até parece.(falou nervosinho)
O Gabriel recebeu uma mensagem da Clarissa dizendo que ela estava na praça de alimentação.
-Gente as meninas estão na praça de alimentação perto do Mc donalds.
-Oloco elas já chegaram ?
Mike:muito rápido não ?
Leo:Bem loko!
Gabriel:Vocês fazem muita pergunta.
Quando chegamos a marrentinha começou a me encarar a nerdizinha faltou me matar e a Barbie tentando tirar aquele clima pesado dali.
Clarissa:Sentem-se meninos,achei que vocês não iam vir!
-A gente já estava aqui quando você ligou.
Clarissa:Nossa que coincidência!
Mike:muita.
-E aí Michelle minha irmãzinha ?ta bem ?
Michelle:estou ótima,melhor ainda sem você por perto!
-Ah,e você nerdizinha,..quer dizer Ana Paula.
Ana:melhor não estaria.
Leo:Michelle porque você parou de falar com a gente ?
Michelle:Nada.
Leo:Ah(disse olhando pro Mike)
A gente começamos a conversar sobre festa,baile anual da escola e etc,porém o Leo abriu a boca dele e acabou.
Leo:Aí Nerdizinha porque você se veste assim ?
Ana:porque eu quero tem algum problema?Ah esqueci que vocês são populares e eu não me encaixo no padrão de vocês (acho que foi isso que ela disse)
Leo:não é que..
Ela não deixou ele terminar.
Ana:não,não precisa se explicar.
Ela se levantou e disse para as amigas que ia embora.
-Não vai não!voces acabaram de chegar !
Michelle:Não matheus a gente já vai sim.
A clarissa ficou mais um pouco com a gente e o Mike deixou ela em casa,ela queria ir sozinha mas o Gabriel disse que tava tarde,depois ele me deixou em casa.
Quando cheguei fui direto para meu quarto,aí sim eu capotei deitei e nem tirei a roupa que eu estava de tão cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular (Em Revisão )
Teen FictionVocê já passou pela situação de ter que mudar de cidade,escola e até mesmo ficar longe dos seus amigos ?isso aconteceu com Ana Paula uma menina linda,inteligente,dedicada e que por ter o estilo diferente passará por muita coisa na nova escola ,mais...