Eu estava ja um pouco longe da escola e indo pensativa pelo caminho, foi quando levei um susto com um buzina de um carro muito bonito que na verdade era da Michelle eu fiquei boba até porque ela não tem idade suficiente pra dirigir,junto com ela estava a clarissa e a Mi me disse da seguinte forma.
Michelle:Entra aí,eu te dou carona.
-Ah o que ?não,não precisa minha casa é perto.
Michelle:Ana Paula para de ser careta,entra logo.
De tanta insistência eu entrei e claro morrendo de medo.
-Ta Mi,porque a Clarissa está com você ?você não disse que não são amigas ?
Michelle:Pois é,eu resolvi abri exceção para ela né Barbie ?
(disse dando risada)Eu fui pra casa dando muita risada com as duas no carro quer dizer só com a Mi,porque a Clarissa estava cantando atrás igual uma galinha.
Elas me deixaram em casa e foram embora.Eu cheguei em casa troquei de roupa e fui direto fazer tarefa, em seguida peguei meu celular e já tinha uma mensagem das duas,eu estava gostando muitos delas, a Clarissa não estava online e dai fui falar com a Mi.
-Oi Mi já fez a tarefa?
Michelle:Sim já,só não consegui fazer duas questões.
-Ah entendi.Vai na escola amanhã?
Michelle:Sim,passo na sua casa para buscar você,vamos nos três,você topa ?
-Ta,claro!
Tava sendo tão legal ser amiga delas por incrível que pareça elas estavam virando minhas melhores amigas até porque eu mal falo direito com as outras que eu "tinha" antes querendo ou não distância impede sim !
Desci até a sala e lá estava minha mãe,hoje meu pai não estava, ele ia ficar no serviço
Até tarde.Eu sentei no sofa ao lado da minha mãe e contei tudo o que aconteceu e que eu tinha conhecido as meninas,mas ela veio com um assunto que eu não gostei muito.
Samira:Filha você gosta muito de estudar né
-Sim mãe,eu gosto!
Samira:Mas filha,eu acho que você devia deixar o estudo um pouco maneirado e tomar mais conta de você.
Que tal você fazer umas compras?roupas novas,looks novos,cabelo,estilo tudo
Mudado e ...Eu interrompi a minha mãe antes de ela terminar não aguentava mais ouvir aquilo,que absurdo.
-Mãe não!você está louca ? eu estou bem assim e não quero mudar,me sinto bem assim e é assim que eu sou então não me fale isso outra vez,se não quiser ter uma filha mal humorada!
Depois que falei isso fui para meu quarto e fiquei pensando no que minha mãe falou,será que ela estava certa?sera que eu estou muita dedicada ao estudo e nem um pouco á mim ?...Aí que ódio no que eu estou pesando que raiva,estou ótima assim e vou continuar assim,goste quem gostar.
Depois de pensar muito e debater comigo mesma eu fui tomar banho para relaxar,logo após meu banho eu deitei-me dei uma olhadinha no celular ,coloquei a cabeça no travesseiro e não vi mais nada!apaguei totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular (Em Revisão )
Teen FictionVocê já passou pela situação de ter que mudar de cidade,escola e até mesmo ficar longe dos seus amigos ?isso aconteceu com Ana Paula uma menina linda,inteligente,dedicada e que por ter o estilo diferente passará por muita coisa na nova escola ,mais...