Capítulo 61

7.3K 494 14
                                    

Matheus
Acordei,e mal consegui sair da cama,em pleno sábado eu não tinha vontade nenhuma de iniciar o dia,saber que eu não vou está bem com a Ana Paula me dá uma raiva e ao mesmo tempo uma tristeza(eu sei isso foi meio gay)não acredito que estamos nesta situação pra causa do meu irmão,bom...apesar de não querer eu tive que levantar.
Ao descer dei de cara com a Ana Paula,ela e a mãe estava tomando café.
-Bom dia meninas.
Samira:Oi príncipe dorminhoco,RS.(disse minha madrinha mãe)
A Ana continuo em silêncio.
Samira:Ana Paula tenha modos!diga bom dia para o Matheus.
Ela olhou e tentou disfarçar.
-Ai mãe desculpa,vou me retirar da mesa,eu disse pra Mi que ia está na casa dela às 8:30,bj,tchau.(disse ela se levantando)
Samira:Tá filha,mas não demora!
-Ok.
Ela ignorou totalmente a minha pessoa naquela cozinha,mas tô de boa.
Samira: Você e a Ana Paula tem um jeito de convivência viu!uma hora vocês se falam,outra estão emburrados,uma estão se beijando outra se odiando,que coisa.
-Como assim?
Samira:A,na verdade eu já percebi o jeito que vocês se olham e...posso pergunta uma coisa?aliás dizer também.
-Pode,claro!
Samira: já percebi o jeito que vocês se olham e na minha opinião a minha filha tem uma quedinha pelo meu"afilhado" e meu "afilhado"pela minha filha,RS,o que você me diz?
-Ah,a Ana Paula é muito bonita mas a senhora está imaginando coisas,a gente não tem nada.
Samira:Ah,mas eu acho que vocês seriam bem aceitos pela família Reis e pela família Alves,pensa nisso!
Disse se retirando da mesa e deu uma piscadela pra mim.
Se ela soubesse o quanto a filha é marrenta.Terminei de tomar café e fui para o banheiro tomar um banho,em seguida liguei para o Mike avisando que eu ia passar na casa dele,após a ligação fui até o quarto da minha madrinha avisar para ela.
-Mãe?
Samira:Oi?
-Vou ir na casa de um amigo tá?volto rápido.
Samira:Ok,posso falar antes uma coisinha com você?
-sim.
Samira:Sua mãe me ligou ontem e ela disse que quer que o filho dela voltei pra casa.
-Ela não precisa de mim!ela tem o kauã!
Samira:Mas ela ama você também meu amor,ela é sua mãe,eu vi você nascer e tenho certeza que ela ama você do mesmo jeito que ama o Kauã.
-Não sei...não quero saber.
Samira:Me promete que vai pensar pelo menos?
-Ta,eu vou!
Samira:Ok.
Em seguida sai,e em 15 minutos cheguei na casa do Mike,e o Lázaro estava lá também.
Mike:Eai parça!
-Eai.
Mike: Entra
-Eai Lázaro.
Lázaro:Eai!
Mike: Melhoro?
-Cala boca!
Lázaro:Da pra me contar o que aconteceu?
Mike: Simples!Matheus gamou na ex nerdizinha e ela deu um pé na bunda dele.
-Não é pra tanto.
Mike: Não?então explica de outro jeito!
-Foi armação do meu irmão,a gente estaria bem se não fosse ele.
Mike:É,e eu não estaria sabendo de nada né?não acredito que você não me conto que tava pegando a gatinha de óculos!
Lázaro:A gente está na mesma situação Theus!
-Porque?
Mike:KKK,diz ai,Theus vai chorar de rir.
-conta logo.
Lázaro:É que eu queria ficar com ela,mas na verdade eu meio que gosto dela,mas você disse que ela ficou com o Mike então acho que nem tenho chance!
-Ai,mas isso é bom!
Lázaro: Bom como?ela nem olha pra mim direito!
-Ah,imagina!ela só te come com os olhos!ela gosta de você seu troxa!você que não nota ela!e eu não disse que Mike ficou com ela eu disse que ele ou o Léo.
Mike:Que merda é essa? Matheus eu não fique com ela,ela é gata mas não fiz isso! espera!você não falou isso pra Ana Paula né?
-Falei um dia antes da gente brigar estávamos conversando e eu falei, porque?
Mike:Você ainda pergunta?ela vai falar isso pra Michelle e a Michelle vai me dar dois murro na cara.
-Qual é a de vocês?vocês namoram?
Mike:Ai,eu não sei!mas ela é muito ciumenta!mano eu vou pegar uma água que eu tô sentido uma tontura.
Após o Mike sair o Lázaro sentou no sofá que eu estava pegou o controle do game e começou conversar comigo.
Lázaro: Mateus se você gosta da Ana Paula não deixa ela ir embora.
-Não sei se gosto dela,não entendo meus sentimentos!
Lázaro: Não!você não gosta dela,na verdade você ama ela,só precisa assumir isso pra você mesmo.
Depois que ele falou isso fiquei pensando e depois de alguns minutos eu, Mike e Lázaro estávamos competindo no jogo mas eu lembrei que disse para minha madrinha que ia embora cedo e eu não fiquei mas tempo,dei salve para os dois e fui embora,quando cheguei avisei para minha madrinha e fiquei pensando em falar com a Ana Paula,só estava esperando ela chegar e tentar se acertar com ela.

De Nerd A Popular  (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora