Não era possível!pra que um menino como ele estaria me fazendo aquela pergunta?na verdade um enorme convite!Quando eu ia sair do carro o Matheus segurou a porta e disse que tinha uma coisa pra falar,eu fiquei curiosa e ao mesmo tempo com o coração disparado.
-Espera menina apavorada,preciso falar com você,quer dizer te fazer uma pergunta.
Falou olhando pro meus olhos...
-O que é ?pergunta logo!
-Quer ir ao baile comigo ?
O que ?meu Deus isso não está acontecendo,eu não posso ir ao baile anual com Matheus dos Reis.
-O que ?Matheus você só pode estar brincando,olha se você quer me humilhar assim como todos da escola tá enganado que vai conseguir viu ?nem pense nisso seu mimado.
-Ei,eu to falando sério sua marrenta chata,eu não quero humilhar você.
-Ah tá!marrenta?eu?hahaha só se for na outra vida,você que é chato.
-Você aceita ou não ?
Eu não sabia nem o que falar gente o menino mais popular me chamando pra ir ao baile imagine como fiquei!
-Eu vou pensar,posso?
-Rs,tá eu sei que vai ser sim.
-Não vou mais!
-Eu to brincando marrenta,pode pensar sim,me passa seu número ?
-Não,nem morta!
Assim que falei isso eu dei um sorrisinho de lado e sai do carro,e como sempre não tinha ninguém em casa mas dessa vez minha mãe não tinha ido trabalhar e sim ido até á casa de uma amiga,e no caso cheguei e fui para meu quarto com um enorme sorriso no rosto que nem sei porque estava surgindo e entre sorrisos comecei a pensar "será que eu sinto algo pelo matheus ?sera que eu gosto dele ?....Ah Ana Paula para não!para você não sente nada!ele é só seu amigo"eu sai do mergulho dos meus pensamento quando o celular estava tocando e quem estava ligando era a Mi querendo saber se eu ia na casa dela,eu falei que eu não iria hoje mas que amanhã iria sem falta,tomei um banho e ainda era 8:30 hoje eu não estava com sono então fui assistir series na netflix,American Horror Story,muito legal essa série! Mas eu acabei adormecendo no sofá e só acordei quando minha mãe chegou me acordando falando pra eu ir pra cama se não iria ficar com dor nas costas e não iria conseguir ir na escola,eu perguntei onde minha mãe tinha ido e ela me disse tudo e disse que me levaria pra conhecer a tal amiga.
-Onde você estava mãe ?
-Na casa da Sara minha amiga desde infância ela é sua madrinha mas ela veio morar pra Los Angeles e não se vimos mais,inclusive ela me disse que tem 2filhos da sua idade.
-Ah,nossa!bem loko!impressionante!olha minha cara de empolgação pra conhecer sua amiga que é minha madrinha !Ate parece ela deve ser chata que nem você!
Eu falei soltando gargalhadas.
-Aí filha não fala assim.
-Brincadeira mãe,eu te amo!
Assim que falei isso minha mãe foi para o quarto dela e eu para o meu,perguntei do meu pai mas ela disse que ele chegaria tarde então nem esperei.Cheguei no meu quarto me joguei na cama e fiquei pensando nessa tal amiga da minha mãe,Sara é um nome tão comum já escutei A Michelle falando alguma coisa com este nome pra mim mas eu vivo no mundo da lua portanto nem escutei direito,eu estou tão pensativa que acho que vou sonhar com este nome,amanhã eu não vou na aula irei ao médico e depois na casa desta amiga da minha mãe,pelo que sei minha mãe disse que ela é minha madrinha os filhos dela devem ser um pouco meio familiar,primo talvez ?affs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular (Em Revisão )
Novela JuvenilVocê já passou pela situação de ter que mudar de cidade,escola e até mesmo ficar longe dos seus amigos ?isso aconteceu com Ana Paula uma menina linda,inteligente,dedicada e que por ter o estilo diferente passará por muita coisa na nova escola ,mais...