Ana Paula
Antes de acabar a aula estávamos pensando no que iríamos fazer,aí a Mi teve a ideia de falar com um menino do 3•A que aprontava todas no colégio e que ele estava na quadra na aula de educação física,ela garantiu que nosso plano iria dar certo se ele ajudasse e assim foi feito,a Mi deu um jeito de sair para ir até a quadra,e eu de distrair a professora caso ela desconfiasse da demora,a Michelle fez uma cena que nem eu mesmo acreditei,nossa aquela garota era atriz e fazia um drama que dava gosto de ver.
Michelle :Professora eu preciso sair da sala e ir ao banheiro estou passando muito mal,acho que vou desmaiar se eu não for agora vou vomitar aqui mesmo.
A Mayla logo se intrometeu e falou com a pior cara de nojo que já vi.
Michelle :Aí pelo amor de Deus,professora deixa essa menina sair porque não sou obrigada a ver vomito de ninguém,eca que nojo.
Assim que a Mayla fez a frescurite dela a professora liberou a Mi,ela saiu da sala e me deu um olhar que se entendia como um ... "conseguimos".
Ela estava dando matéria pra nota ,passou 5 minutos,a Mi não tinha voltado a professora já ia atrás dela mas eu gritei á chamando para distraí-la "professora terminei a tarefa"na Mesma hora todos me olharam com espanto porque era muito difícil,mas eu era inteligente e sim eu tinha terminado de verdade,ela me chamou em sua mesa e na mesma hora a Mi chegou e sentou-se,a professora perguntou se ela tinha melhorado e ela disse que sim,que já estava melhor.
A professora corrigiu a prova e me deu parabéns e disse que estava tudo certo,a minha nota era 10!
voltei para meu lugar é perguntei pra Mi se ela tinha conseguido,ela disse que sim,só que em troca o garoto queria 20 dólares,de cada uma, ela disse que ele iria colocar uma linha de Pesca nas pilastra que tinha na saída é que assim que a Larissa passasse ele puxaria e ela cairia, eu perguntei se não tinha perigo de alguém ver mas a Mi me garantiu que não,que na hora da saída era muita gente agitada e que nem iriam percebe,passou rápido assim que o sinal bateu nós duas saímos correndo,era só a gente porque a clarissa tinha ido embora
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular (Em Revisão )
Teen FictionVocê já passou pela situação de ter que mudar de cidade,escola e até mesmo ficar longe dos seus amigos ?isso aconteceu com Ana Paula uma menina linda,inteligente,dedicada e que por ter o estilo diferente passará por muita coisa na nova escola ,mais...