A hora passou rápido,e não demorou muito para Mi aparecer no portão de casa com o carro escandaloso dela buzinando,peguei minha mochila sai e quando entrei no carro ela e a clarissa logo começaram a falar sobre o assunto Matheus.
-Não creio que você deu um murro na cara dele!e também não creio que ele fez isso com você!(disse a mi)
-verdade ainda não acredito(disse a clarissa)
-Aí gente não era de se esperar!ate parece que Matheus ia gostar de mim!
Depois que falei isso todas se calamos é só voltamos a conversar quando chegamos na escola.Estacionamos o carro e fomos direto à entrada da escola,e como sempre lá estava o grupo do Matheus e as cobrinhas da Mayla,fomos até o bebedouro e depois para sala,alguns minutos depois todos estavam na sala e a aula começou,foi o mesmo tédio de sempre porém hoje eu não parava de olhar para o Matheus,talvez minha mudança não foi tudo isso para ele,e tudo o que ele me disse talvez seja verdade,talvez eu fiquei linda mas sempre serei a nerd esquisita,todos os meninos estão me elogiando pedindo pra ficar comigo mas o Matheus...ele se afastou tanto !meus pensamentos foi interrompido pela professora,ela me pediu pra ler o texto de onde ela havia parado,eu apenas olhei para todos que estavam me olhando e disse "eu não sei onde a senhora parou,pode me falar ?"e adivinhem!a professora me fez passar vergonha brigou comigo e ainda me disse "parabéns Ana Paula você está bonita,era tão inteligente...cuidado beleza um dia acaba"senti meu rosto pegar fogo,naquele momento eu queria ter um buraco para cavar e me esconder dentro,a professora disse que ia montar duplas para fazer uma prova,e eu pensei que seria como nos filmes "que você sempre cai sem querer em dupla com a pessoa que você gosta mas nem tudo é um filme "a professora me colocou com o Gabriel,o Mike com a Clarissa e o Matheus com a Michelle,e enquanto eu fazia a prova percebi que a mi e ele conversavam bastante,o Mike me pegou olhando para lá e começamos a conversar.
-Você quem bateu nele ?(perguntou Mike )
-Que ?...quer dizer... ele te contou ?
-É ele contou,ele disse que fez uma brincadeira com você e você virou uma onça.
-Brincadeira muito sem graça,e você Mike?
-O que que têm eu ?
-Sei lá,você está gostando de alguém ?michelle?
-Ah meu Deus,você e Matheus tem ligação ?porque ele me pergunta isso todos os dias !
-Rs...sei lá vocês são tão próximos né ?
-A gente estamos próximos mas...a Michelle é difícil de lidar.
-É,se fosse bobinha não seria minha amiga !
-vou te contar uma coisa Ana Paula.
-O que ?
-Promete não contar pra ninguém?
-Tá,prometo!
-Eu gosto um pouco da Michelle,eu sei que fui muito idiota com ela e ela já deve ter te contado,mas desde quando começamos a se falar eu comecei gosta dela.
-Hummm,pode deixar eu não vou contar para ela.
-E você gosta do Theu?
-sim...Quer dizer nãooooo,ta louco ?
-Rs sei lá,eu o Gabriel e Luiz a gente shippa vocês,menos o léo.
-Ah obrigado,mas não precisam shippar,não existe nada entre a gente e nunca vai existir,mas não vou mentir pra você...eu gosto do Kauã.
Assim que falei isso deu horário de separar os grupos e voltar para os devidos lugares,Mike me olhou de boca aberta,mas eu sabia que ele ia falar aquilo para o Matheus e eu ia atingir ele outra vez,não mandei ele brincar comigo,não sou menina de brincadeiras e muito menos nasci para ser trouxa de menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular (Em Revisão )
TeenfikceVocê já passou pela situação de ter que mudar de cidade,escola e até mesmo ficar longe dos seus amigos ?isso aconteceu com Ana Paula uma menina linda,inteligente,dedicada e que por ter o estilo diferente passará por muita coisa na nova escola ,mais...