Capitulo33

9.5K 649 6
                                    

Ana Paula
Acordei assustada e pelo tanto que meu coração batia acelerado eu estava a ponto de dar um infarto,tive um pesadelo horrível e to quase desistindo de ir á esse baile vai que tudo se realize deste pesadelo,aí que horror,acho que tive esses pesadelo por ter ficado ansiosa demais para ir a casa da minha madrinha ontem,quer dizer ansiosa não fiquei mas fiquei curiosa,assim que acordei olhei no relógio para ver se estava na hora da escola e confesso me deixo muito chateada quando vi que era ainda 09:14 na minha casa não tem nada pra fazer é um tédio e a piscina está suja Affs,o que eu fiz pra merecer ter meu sono arrancado de mim,sério eu acordando essas horas é milagre...ou pesadelo!levantei-me desci as escadas e fui até a cozinha procurar algo pra comer,como sempre só eu em casa,porque meus pais trabalham tanto?credo parece que nem estão vivos !fui até a geladeira peguei um suco e peguei um pão,em seguida sentei-me no sofá,liguei a tv e fiquei assistindo um canal de notícias sobre famosos,bem chato mas dava pra tirar o tédio,eu estava super bem até passar sobre uma atriz com um vestido lindo aquele vestido me fez lembrar o baile e me fez lembrar também que eu tinha apenas um dia para organizar roupa penteado e criar coragem de falar pro Kauã que não vou com ele porque o irmão dele me chamou primeiro,sinceramente acho que isso vai causar uma briga entre os dois na verdade eles já parecem não se dar muito bem,tudo na minha vida é complicado porque em?ai!voltei a atenção para a tv e recebi ligação da Best friend.
-Alô?
-Michelle você não tinha outra hora para ligar?eu estou totalmente sem humor.
-Claro que não,eu não tinha outra hora!amiga eu já fui escolher meu vestido é sério ta maravilhoso eu amei!
-Hum legal amiga,e o que eu tenho com isso?
-Vim dizer que a gente pode se arrumar juntas,eu,você e a clarissa.
-Ah ta mas eu não vou me arrumar muito não,escolhi um vestido simples que ta no meu guarda roupa e...
Ela não deixo eu terminar a frase,eu já esperava ouvir a minha querida amiga me xingar.
-Você é louca ?você vai ir ao baile sozinha mas não precisa ir também com qualquer roupa,vou pegar a clarissa e a gente passa na sua casa pra você ir escolher o seu!na verdade vamos fazer isso depois da escola ok?
-Ok,Amiga então eu tenho uma coisa pra te contar...eu não vou sozinha.
-Como ?e você vai com quem ?
-Então sabe o que é...é que o Matheus me convidou.
-Ah meu Deus não acredito,amiga você tem noção do que é"Matheus dos Reis me convidou para ir ao baile ?é fantástico e todas vai ficar com inveja.
-Rs,tenho noção sim.
-Então amiga,mais um motivo para você arrumar um vestido bem bonito.
-Mas o meu é bonito também,quando você vir mais tarde eu te mostro.
-Ok amiga,agora eu tenho que ir tchau .
-tchau mi.
Assim desliguei o celular e fui tomar banho para me arrumar ficava horas falando com a mi que quando olhei no relógio já era 11:30,tomei meu banho penteei meu cabelo,arrumei minha mochila,coloquei meu óculos e fiquei esperando a Mi e a Clarissa,desde que se conhecemos elas sempre vem me buscar,mas nunca fui na casa de nenhuma das duas,eu estava brincando com a Belinha e tomei um susto quando a buzina da Mi me assustou como sempre,porém agora quem dirigia era a mãe dela,ela era muito legal a dona Betania era igual a Mi.
Quando chegamos na escola foi como todos os dias entramos passamos pelo grupo das cobras,pelo todinha dos meninos e seguimos para o banheiro,depois do banheiro direto para sala,hoje as aulas foram todas chatas e quando bateu o horário do intervalo foi o melhor momento,eu e as meninas estávamos indo para o refeitório quando o Matheus entrou no nosso caminho e me perguntou se eu já tinha pensando eu disse "sim"e ele me perguntou qual era a resposta e eu falei "sim"outra vez e tornei meu caminho para o refeitório.

De Nerd A Popular  (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora