Foi hilário a cara que a Mayla fez quando me viu falando com o Matheus,ela parecia que ia soltar fumaça pelo nariz,mas eu queria saber só uma coisa com quem a Mi ia,a Clarissa certamente iria com o Gabriel.
-Gente não vejo a hora de chegar o dia do baile.
-Aí Clarissa que frescura é só um baile como de todos os anos.
-Você devia parar de ser estraga prazeres Michelle.
-Meninas não briguem,realmente clarissa é só um baile não precisa ficar assim tão empolgada.
-e você mi com quem vai ?(perguntei)
-Ue ela não te falou ?ela vai com o Mike,melhor amigo do Matheus,to achando que vocês duas andam fazendo macumba por aí.(disse a Clarissa rindo)
-Isso é sério Mi?
É,eu não ia com ele mas desde que a gente começamos a falar com os meninos eu e ele estamos se dando bem e ele me chamou e eu aceitei.
-Hummmm,pelo que sei O Mike não está mais com a Júlia.
-Aí Ana não pira,eu não gosto mais do Mike.
-Ok
Conversamos tanto que nem pegamos nada para comer e o sinal logo bateu,fomos para sala e a Larissa estava falando com o Gabriel e pelo que conheço das minhas amigas,ela não estava gostando nada de ver aquilo,fomos se sentar e em seguida a professora entrou,a professora que os meninos gostavam de ficar comentando sobre o corpo dela e falando que ela era "gostosa"e hoje o Matheus resolveu ir pedir explicações para ela mas ele prestava atenção apenas na bunda dela é aquilo me deixo irritada,não pode ser...eu não estou com ciúmes,não é possível!estou ?não não estou.
Depois da aula dela seu horário de ir embora e hoje as meninas iriam para minha casa,então fomos todas a pé,a Mi já tinha falado com a mãe dela e a Clarissa também,quando chegamos na minha casa eu ofereci alguma coisa para as duas comer e elas não quis nada,não etavam com fome,a Mi só estava brincando com a Belinha e tive que por ela para fora de casa ou a Michelle não ia parar para conversar com a gente,fomos ao meu quarto e mostrei meu vestido mas a clarissa não gostou disse que era brega e que eu tinha que ver outro ,a Mi também falou a mesma coisa.Esperamos minha as chegar e fomos comprar meu vestido minha mãe me deu o cartão e disse que era melhor eu ir só com as duas pois ela já estava um pouco antiga para escolher vestidos para mim,quando chegamos na loja tinha vestido para vender e alugar e todos eram magníficos eu provei uns 10 até chegar no que eu realmente gostei eu estava procurando um largo mas as meninas brigou comigo e eu peguei um Justinho e nossa!eu me senti tão,tão...linda.
Escolhemos o vestido e fomos aos saltos,em uma outra loja escolhi um perfeito preto,pagamos e vimos que não tinha mais o que comprar então decidimos ir para casa já estava meio tarde e as meninas tinham que ir para casa,deixei as duas na porta da casa delas e fui para minha.
Quando cheguei em casa dei boa noite para meu pai que por milagre hoje estava em casa e fui correndo mostrar o vestido para minha mãe,ela amou disse que era lindo e que eu ia ficar deslumbrante.
Fui para meu quarto pendurei o vestido no meu closet e não via a hora de usar ele,será que o Matheus vai gostar ?ai...Matheus,Matheus tudo Matheus o que está acontecendo comigo,fui para o banheiro tomei um banho relaxante vesti uma roupa bem gostosa para dormir e me deitei,olhei um pouco minhas redes sociais e assisti uns episódios de The Vampire Diaries,e depois peguei no sono e dormi,foi um dia e tanto e pra mim foi o dia mais feliz desde que cheguei aqui em Los Angeles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular (Em Revisão )
Teen FictionVocê já passou pela situação de ter que mudar de cidade,escola e até mesmo ficar longe dos seus amigos ?isso aconteceu com Ana Paula uma menina linda,inteligente,dedicada e que por ter o estilo diferente passará por muita coisa na nova escola ,mais...