Capítulo 79

4.1K 278 2
                                    

               Matheus
Desde que voltamos de férias eu e a Ana estamos super bem,nosso relacionamento não tem como ficar melhor,ela é simplesmente a pessoa ideal pra mim,a garota mais extraordinária que já conheci,a única que foi tão espetacular pra mudar meu status de solteiro.
Junto com o término das férias veio também a grande volta às aulas, obviamente,a volta de: trabalhos,provas,treinos,broncas,professores chatos,tarefas e mais tarefas,pra algumas pessoas o primeiro dia da volta ao colégio é tudo de bom,mas para outras,(eu estou neste meio)é o dia mais chato como todos os outros que virão.
Até que para o primeiro dia de aula,foi tranquilo, novidade?baile.Sim,o baile acontece sempre no final do ano, porém,a diretora resolveu realizar a" grande"noite em janeiro, inexplicávelmente ela decidiu e a decisão dela sempre se torna uma ordem,a outra novidade não é relacionada a escola.É uma coisa estranha e surpresa ao mesmo tempo,a Mayla e meu irmão estão namorando,como isso aconteceu?não sei!eles nem se conheciam direito,mas espero que dure (acho difícil)mas todos merecem uma chance e ela também.
           1 semana depois

Mike: Maldito baile,odeio usar essas roupas.
Léo: Ninguém gosta meu amigo!
-Que ódio,alguém de vocês conseguiu colocar a merda da gravata sozinho?
Luiz:Eu!
Lázaro:Tinha que ser o nerd.
Os meus amigos idiotas,tinham passado a tarde na minha casa,e adivinha só,tiveram que se arrumar na minha casa também,cada qual em um quarto,eu estava me arrumando calmamente,até o bando de cavalo vir todos para meu quarto tirar meu sussego e ficar reclamando.
-Vou chamar minha mãe pra dar uma ajuda pra gente com a gravata.
Mike:Faz Isso!
E assim foi,minha mãe arrumou a gravata de cada um,depois ela saiu do quarto e novamente a falação começou.
Léo:Agora podemos ir né?
Mike: Precisamos!
Lázaro:A Kethy deve está linda!
Gabriel: Caramba,nem eu que amo a Clarissa falo tanto nela como você fala na kethy.
Luiz: Verdade!
Mike:Matheus,a tia Sarah tá gostosa.
-É minha mãe!
Mike:Eu sei,não sou louco,não tenho a famosa aminésia.
Gabriel:Vamos logo.
Mike:Eu e Matheus vamos juntos,vocês podem ir,vamos pegar caminho diferente pra buscar a Mi e a Ana.
Lázaro:Ok!
E assim foi,cada um pra um lado,imagina quantos carros saíram da minha casa?é,isso aí,foram 4 carros.
Chegamos ao baile nós quatro,Mi, Mike, Ana e eu.Estava bem diferente do ano retrasado,mas tava legal,quando entramos no salão eu e minha princesa dançamos um pouco,bem pouquinho,porque ela logo se cansou e foi procurar as amigas dela,eu fiquei com os meus,só nos juntamos todos na hora de falar o resultado da coroação, normalmente é sempre assim,os casais só se reencontram na hora do anúncio real.
Eu e Ana,mais uma vez ela ganhou a coroa,sem querer me achar mas eu já estou até um pouco acostumado já que quando era com a Mayla ela ganhava e eu também,mas a Ana não,era apenas a segunda vez que ela subia ao palco ao ter o nome anunciado como rainha do baile,foi legal,mas ela deu um discurso,um discurso do qual eu fiquei orgulhoso da namorada que eu tenho,ela entregou a coroa para Mayla,ela reconheceu que não era nada demais e com certeza a May adorou,eu jurava que nunca ia ver as duas se abraçando e muito menos a Mayla Mendensen dizendo "Obg"mas esta cena se realizou,fiquei um pouco impressionado mas no final foi bom que tudo términou bem e em harmonia, dançamos,comemos,bebemos e depois que acabou foi cada um pra sua casa, enquanto eu estava no carro com o Mike fomos trocando idéia até chegar na minha casa.
Mike:Foi legal né?
-É...
Mike:A Ana tava bem bonita.
-A Mi também.
Mike:A Mi ela não estava,ela é!
-Digo o mesmo da Ana.
Mike:Teu irmão tá pegando a Mayla?
-É...ele tá!
Mike: Corajoso,não é qualquer um que aguenta ela!
-É verdade,mas talvez ela consegue ser um sobrevivente né mesmo?(disse dando risada)
Mike:É,assim como você.
-Valeu por me deixar em casa parça.(falei saindo do carro)
Mike:Tamo junto,vou indo.
-Ta, falou.
Quando entrei em casa apenas tirei a roupa,guardei-a e coloquei o celular pra despertar.Percebi que minha mãe nem veio no meu quarto pergunta como tinha sido,ela sempre faz isso,mas acho que hoje ela tá dormindo feito pedra.Desci até a cozinha,tomei um copo de água, voltei para meu quarto em seguida me joguei na cama,noite tão cansativa que em questão de minutos eu dormi.

De Nerd A Popular  (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora