Será que ele não estava com vergonha de está ali do meu lado "logo eu",o que ele tem ?so pode ser demência,se algum amigo dele ver vai até zuar ele.
-O matheus o que você tá fazendo aqui não tem medo da sua fama de popular descer por esta no meio da nerd?
-Claro que não,você é nerd mais é minha amiga.
-Quem disse que sou sua amiga?
-Eu disse que a partir de hoje você é minha amiga!
Quando o matheus disse isso a Mayla tava passando com as duas cobras ao lado,e pensa que ela deixou isso quieto?haha ela veio foi me humilhar.
Mayla:Como é ?Matheus você pirou?ser amigo da nerd esquisita é a maior besteira da sua vida!esssa menina feia,pior que um monstro,olha as roupas que ela veste matheus !
Matheus:Mayla não fala assim dela,ela é minha amiga sim e você não vai mudar isso e não fale que o que estou fazendo é a maior besteira que já fiz porque a maior delas foi ter ficado com você por uns tempos,e a melhor parte foi ter te iludido muito enquanto eu pegava outras por aí.
Eu interrompi a conversa e desabafei.
-Vocês dois não precisam discutir por causa de mim tá ?e quanto a você Mayla obrigada mesmo por me dizer essas coisas agora eu tenho certeza que você é a menina mais idiota do mundo só que essas suas palavras não vai fazer diferença na minha vida,sinceramente Mayla eu to cagando e Andando pra você.
Após falar tudo isso que estava preso em mim eu sai da biblioteca e me senti livre,sem peso,totalmente leve,infelizmente quando eu estava indo no corredor para o refeitório o sinal bateu e eu tive que voltar o corredor inteiro e ir para sala,quando entrei na sala estava em uma fileira só o grupo do matheus como sempre,eu fui direto para meu lugar mas percebi que a mi não estava na sala,logo em seguida o Mike me chamou e me entregou um bilhete que a Michelle tinha deixado dizendo:
"Amiga tive que ir embora estou passando mal,aparece aqui em casa mais tarde,minha mãe quer te conhecer"
Ah que ótimo clarissa emburrada e
Michelle vai embora,eu mereço essa injustiça,misericórdia!
Fui até minha mesa sentei-me e puxei assunto com a clarissa,ela tava muito mal mas não custava tentar.
-Oii
-Oi
-Nossa clarissa para com isso!
-Parar com o que Ana Paula ?
-Nada.
-Desculpa!so estou triste.
-É eu sei!Você já tentou falar com ele ?
-Não sei se devo.
-Clarissa claro que você tem que falar,às vezes você tendeu errado.
A professora chegou e eu tive que parar de falar com a clarissa,mas eu percebia que de vez em quando o Gabriel olhava pra clarissa no meio das aulas,depois de alguns minutos a diretora apareceu na sala querendo fazer um comunicado.
-Queridos alunos da Harvard,venho avisar que o baile anual é no sábado que vem dia 11/07 espero que todos vocês compareçam vai ser o tema mais marcante este ano.
-Tomara que o rei não seja o Matheus outra vez.(gritou o Léo lá do fundão)
-Tomara que a rainha seja eu como sempre foi.(disse a enjoada da Mayla)
Eu nunca fui em um baile isso,sempre via essas coisas só em filmes e nem sabia que aqui em Los Angeles tinha isso,mas os tempos mudou então tudo é de se esperar,eu estava mergulhadissima no meus pensamentos pensando que se caso eu fosse como seria meu vestido,claro um bem largo,mas a clarissa jogou um balde na minha cabeça e eu acordei.
-Ei,Ana Paula ?
-Ah,oi,desculpa,que foi?
-Você vai ?
-Não sei! Você sabe... não tenho par.
-Ah vai sim miga vai ser legal!
-Vou pensar.
Algumas horas se passou e deu a hora da saída,eu sai as presas,desde quando a diretora resolveu mudar todos do 2•A para tarde eu vou com a mi mas como hoje ela não estava eu tinha que correr um pouco eu saio 18:00 nao gosto de ficar andando pela rua sozinha,essa mudança de turno foi horrível onde já se viu mudar os alunos que estudam cedo para tarde de uma hora pra outra?Enfim eu estava vindo correndo pelo corredor e derrepente eu fui de cara no chão!aquela idiota colocou o pé na frente da minha passagem pra mim cair,enquanto eu estava ali quase chorando ela estava com o celular na mão gravando é muita gente rindo da minha cara.
Mayla:tá vendo o que acontece quando alguém tenta fazer amizade com meu Matheus,sua nerd horrorosa!
-Porque você fez isso Mayla.(eu disse chorando)
-Mayla:porque eu quis sua feia !
Eu ia tentar me levantar quando vi o matheus vindo empurrando todo mundo que estava na rodinha e perguntando o que tava acontecendo,quando ele me viu caída veio me levantou e perguntou o que tinha acontecido,eu apenas olhei pra vaca e ele entendeu o recado.
Matheus:Mayla você é louca? A garota não fez nada pra você!
Mayla:nao acredito que você vai defender essa criatura na frente de todo mundo !
-Matheus :vou sim,chega Mayla!
Ele pegou na minha mão e saiu me puxando pra fora da escola ,ele me deu carona até em casa e eu falei que já estava cansada .
-Ai Ana Paula para de chorar!
-Não dá,na verdade eu sou mesmo feia,horrível.
-Não é não,você é linda e perfeita.
-O que ?ma...matheus você tá bem ?
-To ótimo!
Assim que ele falou isso chegamos na minha casa e eu nem esperava o que aconteceu eu não acredito que ele iria mesmo fazer aquilo.
*************************************
O que será que aconteceu gente ?vixi❤️😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular (Em Revisão )
Roman pour AdolescentsVocê já passou pela situação de ter que mudar de cidade,escola e até mesmo ficar longe dos seus amigos ?isso aconteceu com Ana Paula uma menina linda,inteligente,dedicada e que por ter o estilo diferente passará por muita coisa na nova escola ,mais...