capitulo 23

10.1K 739 17
                                    

Matheus
Hoje foi o treino e deu tudo certo,não foi tão pesado nem cansativo,o ruim é fica dividindo a nossa quadra com as meninas,eu estava hoje bem confiante e até me senti bem no treino,apesar da novidade que eu fiquei sabendo hoje,não é fácil descobrir que meu amigo chamou uma garota pra sair,o meu amigo!Gabriel sempre foi careta mas nunca chegou a este ponto,ele estava mesmo afim da Clarissa,ele ia levar ela no cinema e eu perguntei se depois do cinema era pra casa dele,mas ele disse que depois do cinema ele iria levar ela pra casa,a Larissa não gostou muito dessa ideia de ele sair com a Clarissa e até foi falar com ele,mas ele disse que ela não tinha nada a vê com a aquilo,era problema dele e ele ia sim sair com a Clarissa,ela fez cara de choro e saiu pisando duro como sempre,na hora da saída ele foi falar com a Clarissa confirmar se ela iria mesmo e pela cara que as amigas dela fez ela nem tinha comentado sobre o assunto ainda,eu olhei bem pra cara da nerdizinha e ela também olhou pra mim mas logo virou e volto a pose de marrenta,aquela garota é terrível,mas eu ainda vou fazer ela gostar de mim assim como as outras!depois que cheguei da escola fui na casa do Mike já que não tinha ninguém em casa e a gente conversou bastante sobre meninas,carro,moto,game,coisas que meninos falam até porque nem passa pela minha cabeça o que as meninas falam,devem falar só de amor,maquiagem e shopping.
Depois eu fui para casa e quando cheguei meu pai e minha mãe estavam quase transando em cima do sofá,se eu soubesse que veria aquela cena teria ficado na casa do Mike,eles não podiam fazer isso no quarto deles ?eu pensava até que eles nem se pegavam mais,meu pai vive trabalhando e minha mãe fazendo compras,mas também que pensamento o meu,até parece,eles são humanos e humanos necessitam de sexo,eles se arrumaram assim que cheguei e tentarão disfarçar eu subi pro meu quarto e disse pra próxima vez eles irem pra um lugar mais apropriado,fui para meu lugar de paz e troquei de roupas,deitei na cama e fiquei vendo uns vídeos,fui para o facebook e eu encontrei a Michelle online,eu queria cortar o clima chato que estava entre a gente,eu sentia saudade da minha amiga,apesar de eu ser galinha eu tenho sentimentos.
-Oie
-Oi.
-Tudo bem?
-Estava ótimo,agora não está mais!
-Tenho saudade de você Michelle,eu não fiz nada!
-A não ?
-Não!
-então coloque a cabeça pra pensar e tente lembrar o que você fez!
-Eu não tive culpa do que o Mike fez com você!eu falei pra ele mas falei na bouah!
-Não interessa,tenho mais o que fazer da licença,tchau.
-tchau.
Terminamos a conversa e eu fiquei com raiva porque ela era assim ?depois dessa longa conversa fui tomar um banho pra jantar e dormir,hoje meu pai estava em casa e queria todos na mesa,assim que jantei eu subi para meu quarto e rapidamente dormi,tinha sido um dia e tanto.

De Nerd A Popular  (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora