Quando chegamos na casa da Mi levamos um susto,nem ela própria sabia que a mãe estava em casa,a mãe dela é muito bonita e pelo que sei minha mãe conhece ela.
Betânia:Oi meninas.
-Ai meu Deus!
Michelle: Mãe!
Kethy:a senhora quase nos matou.
Betânia:Não precisa chamar de senhora querida,só de Betânia...me desculpem pelo susto.
Michelle:Porque você não me avisou que iria chegar maís cedo?
Betânia:Como se você atendesse o celular quando te ligo.
-Ah...foi um prazer conhecer a senhora.
Betânia:Prazer é todo meu Anjo.
Dei um sorriso e a mesma retribuiu e saiu deixando eu e as meninas a sós na sala,mas fomos para o quarto da Mi para conversar Melhor.
Luiza:Ok menina o que a gente veio conversa na verdade?
-Não creio que o aniversário da vaca é junto com o meu,isso é ordinário.
Michelle:O mais legal é que ela convida todos e todos que ela convida vão.
-Até você?
Michelle:Não,ela não me convida desde a última festa chamei ela de largatixa na frente dos convidados.
Clarissa:É,ainda bem que você não vá dar festa Ana,se não a da May iria se tornar um desastre este ano.
-Porque?
Kethy:Eu acho que sei o porquê.
-O que você acha que a Clarissa quis dizer?
Kethy:Acho que ela quis dizer que é porque você está popular agora.Na escola,todos falam com você,você namora o Matheus,virou capitã do time e ainda por cima conseguiu tirar um pouco a popularidade da May.
-Ta mas o que que tem isso?
Michelle:Nossa,é difícil entender em?
Luíza:Ela quer dizer que se você der uma festa hoje ninguém vai na da Mayla e isso vai acabar com a oxigenada entendeu?
Clarissa: Ei eu também sou loira tá?
-É Isso,eu vou entrar no joguinho da Mayla,se ela queria acabar com meu namoro não vai ser tão má se eu acabar com o aniversário dela.
Michelle:Uhu hora de mostrar pra vaca quem manda.
Luíza:Acho vocês muito vingativa,que horror.
Clarissa:Mas sua mãe vai deixar você dar uma festa?
-Óbvio!
Luiza:Ah... você vai convidar o Luiz?
Todas nos ficamos surpresa com aquela pergunta e claro jogamos o típico " hummmmmmmmm"
Luiza:Aí gente não é nada disso.
Clarissa:E é o que?
Michelle:Luiza gamadona no Luiz.Essa é boa.
-Pelo menos ele é muito inteligente,parabéns Luiza.
Clarissa: meninas a conversa tá ótima mas... se vocês querem mesmo a festa é melhor se apressarem,já são 6:23.
-Todas você vão me ajuda?
Kethy: Claro.
-Kethy você que gosta de avisar tudo começa avisando as pessoas nas redes sociais,e você Luiza vai no mercado pra mim e compra algumas coisas,bem pouco porque já tem na minha casa, Michelle e Clarissa vão me ajudar na casa,vamos meninas.
A Mi falou com a mãe dela e em seguida saímos,foi um desespero só,era festa de última hora não tinha como ficar perfeita aliás eu nunca dei uma festa não sei como organizar completamente,mas as meninas me ajudaram e acabou ficando muito legal e perfeita,assim que terminamos Clarissa,Michelle,Kethy e Luiza foram pra casa elas precisavam se arrumar e eu também,tínhamos apenas mais 39 minutos,porque talvez exatamente 19:00 a casa estaria lotada,eu tive um pouco de insegurança mas passou porque depois que o Matheus e os meninos chegaram todos apareceram,era muita,muita gente parece que aonde o Matheus estava todos sempre queriam estar,e saiu tudo como eu queria e não demorou muito para Mayla aparecer querendo me matar claro!
Michelle:Já viu quem veio na sua "festinha"?
-Não, quem?
Clarissa:Parece que nosso plano deu certo.
Kathy:Super deu certo.
-Batem aqui.( Eu disse empolgada)
A minha querida inimiga entrou igual um furacão,mas parecendo uma princesa com um vestido praticamente de baile,a Mayla realmente tem uma parte bem infantil,a festa era de 17 mas ela não tinha saído dos 15.
-Olha só,apesar de você não ter sido convidada seja bem vinda,quer dizer bem vinda.
Clarissa:Tudo bem Larissa?
Michelle:Tudo bem Júlia?
Mayla:Está tudo ótimo com elas.
-Que bom "May"
Mayla: Olha aqui nerdizinha maldita,você é nova por aqui acho que não sabe que no meu aniversário ninguém da festinhas,só pode ter a minha festa.
-Jura?eu nem sabia, aliás porque não dar uma festa se é meu aniversário?
Clarissa:Sem falar que você não é filha do presidente Mayla.
Mayla: Aniversário? você faz aniversário junto comigo?isso é ordinário!
-Também acho,fazer 17 anos junto com você é uma coincidência negativa.
Mayla:Sua nerd maldita,você é uma vaca,isso não vai ficar assim.
-É?o que você vai fazer?
Ela passou por mim me olhando com ódio e subiu aonde em um pequeno palco que tinha na minha casa (nunca soube o porque ele tinha sido feito)que ficava quase perto da piscina,pegou o microfone e chamou atenção de todos.
Mayla: Escutem,você que gostam de mim venham comigo para minha festa que está milhões de vezes melhor que essa.
Ela caminhou com a Larissa e a Júlia atrás dela,as únicas que pelo visto iria com ela, ela percebeu isso quando olhou para trás mas viu que não era nada vitoriosa.
Mayla:O que? vocês preferem ficar aqui nesta festinha clichê?
Mike:Na verdade Mayla ninguém nunca gostou de você!você só era mesmo popular porque namorava o Matheus,se é que àquilo podia ser chamado de namoro.
Matheus:Mayla acho melhor você ir embora.
Me impressionei quando alguém que eu não vi gritou o que me fez dar gargalhadas junto com as outras pessoas da festa.
Xxxx:Isso mesmo,vai pra casa vaca oxigenada,não queira passar mais vexame do que já passou.
Enquanto todos riam eu fui até a Mayla,queria ver como ela se sentia com esta situação.
-Eai Mayla,sou uma nerd esquisita né?mas como você se sente agora com todos que iam na sua festa estar curtindo a minha?
Mayla:Você vai pagar caro por isso!se você quer guerra,eu declaro guerra.
Michelle:Eu sempre soube que você era a mulher das cavernas.
Mayla:Cala boca sua selvagem.
-Mayla sai daqui,sai da minha casa Agora!
Júlia:Vamos amiga,não temos nada pra fazer aqui.
Clarissa:Vocês não tem mesmo,aliás o que vão fazer né?estão destruídas,seu reinado acabou Mayla.
Depois de nos encarar e nos olhar dos pés a cabeça ela saiu bufando,e a festa volto bem animada,terminou mais ou menos 3:00 da manhã e aquilo me deixo feliz,quando todos foram embora as meninas e os meninos (amigos do theus)ajudaram com algumas coisas mas só íamos conseguir arrumar mesmo depois que tivéssemos um longo descanso e já que eles estavam indo embora também eu me despedi antes do matheus,levei eles até o portão e em seguida tranquei tudo direitinho por segurança.Minha mãe tinha saído com meu pai e iria dormir na casa de uma tia minha para que eu pudesse dar a festa tranquila,por causa disso as meninas ficaram pra dormir comigo e eu não ficar sozinha na minha casa enorme,eu e a kethy fomos as últimas a dormi,a Mi capotou no chão mesmo,a Clarissa e a Kethy no sofá, e já que eu e a Lu estávamos com calma para trocar de roupa e menos "cansada" pegamos uns colchões,forramos e nos deitamos, conversamos um pouco e ela até me confessou que gostava do Luiz e que tinha ficado com ele,depois disso o sono nos tomou,viramos uma para cada lado e acabamos dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular (Em Revisão )
Teen FictionVocê já passou pela situação de ter que mudar de cidade,escola e até mesmo ficar longe dos seus amigos ?isso aconteceu com Ana Paula uma menina linda,inteligente,dedicada e que por ter o estilo diferente passará por muita coisa na nova escola ,mais...