capitulo 22

10.5K 739 10
                                    

Ana Paula
Eu já estava querendo até sair dali mas dai a Mi começou a contar uma coisa que me interessou.
-Sabe Ana Paula vou te contar uma coisa.(disse ela com um sorriso na cara,mas depois este sorriso sumiu)
-O que?(perguntei)
-Eu e o Matheus éramos amigos,bons amigos só que...
Ela foi interrompida pela clarissa.
-Verdade ela ia até na casa dele.(disse a clarissa dando risinhos)
-Posso continuar clarissa?
-Pode foi mal miga.
-Ta Mi e dai?(eu perguntei)
-Como eu estava dizendo,éramos amigos eu sabia segredos dele ele os meus,e um dia ele me mostrou que não era tão amigo quanto eu pensava,eu contei pra ele que gostava do Mike e...
-Mike ?Mike o ...
-É Ana o Mike o amigo dele,voltando ao assunto eu contei pra ele e ele falou pro Mike,e dai eu fiquei um tempo sendo zuada porque eu era um pouco assim,como você.(disse ela me olhando da cabeça aos pés,e voltou a falar)
-Mas eu fui zuada porque ele disse para o Mike e o Mike me humilhou na frente da escola inteira.
-O que?porque?o que ele fez?(perguntei)
-Ele se ajoelhou no refeitório com um anel e perguntou se eu gostava mesmo dele,eu disse que sim e eu tava achando que ele ia me pedir em Namoro e que ele gostava de mim também mas ele chamou a Júlia na minha frente e colocou o anel no dedo dela ,eu saí correndo no meio de todos enquanto a maioria riam de mim e outros me olhavam com dó ,eu fiquei quase o ano inteiro assim,até que decidi mudar meu jeito de se vestir e de andar e dai...
A clarissa interrompeu outra vez.
- E dai o Mike veio atrás dela e disse que tava arrependido.
-O que ?verdade mi?
Perguntei surpresa
-Sim é verdade
A gente ia conversar muito mais so que deu a hora de ir embora,saímos mais cedo,quando estávamos saindo o Gabriel passou com o Matheus e disse pra clarissa "passo na sua casa às 19:00",a Mi ficou com cara de espanto e eu quase desmaiei.
-O que?Clarissa ele te chamou pra sair ?
Perguntou a Mi
-É,ele chamou!
-Não acredito,e você vai ?
-vou!
-Uau(eu disse paralisada)
A Michelle começou a rir e disse pra eu parar de viajar,entramos no carro e pegamos o caminho de casa,sempre que eu entrava no carro da Mi eu tinha medo,ela tinha 17 anos e se a polícia pegasse estaríamos ferradas,mas era difícil,a Mi tinha cuidado e ia pelo lugar menos agitado,elas me deixaram em casa e eu queria que elas ficassem porque não tinha ninguém em casa,mas elas não podiam então fiquei sozinha mesmo.

De Nerd A Popular  (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora