capitulo 21

11.1K 776 12
                                    

Ana Paula
Acordei com umas olheiras enormes por ter chorado demais na noite anterior fiz a a rotina diária de sempre e arrumei minha mochila,eu acho que até minha mochila é mais bonita e arrumada do que eu,desci até a cozinha para tomar café e quando cheguei lá vi meus pais conversando com a Michelle e a Clarissa,mas quando eu cheguei a conversa terminou e eu fui até a geladeira pegar um suco e aproveitando perguntei.
-Atrapalho alguma coisa ?
-Não filha,só estávamos conhecendo suas amigas, elas estão aqui porque veio te buscar.
-É eu sei mãe,já vamos indo porque estamos atrasadas não é meninas ?
As duas concordaram com a cabeça e seguirão andando em direção à porta,dei um beijo no rosto da minha mãe e sai também,entramos no carro da Mi e eu fui direto ao assunto sobre" o que elas estavam falando com meus pais"a mi disse que eles estavam fazendo algumas perguntas e a clarissa disse que eles estavam fazendo mil perguntas,chegamos na escola rapidinho e tivemos surpresa, quando íamos saindo do carro o Gabriel veio falar com a Clarissa e eu e a Mi não gostamos nada disso,eu fiquei quieta porque não queria ser mais humilhada derrepente se eu falasse alguma coisa iriam me chamar de intrusa,mas a Mi falou tudo o que eu queria falar.
-Clarissa você não vai falar com ele para de ser idiota,e você Gabriel pode sumir não quero você fazendo minha amiga de idiota ela não é pro seu bico,você só pode está querendo alguma coisa né ?você ta com a Larissa e só fala com a Clarissa quando precisa o que te querendo agora ?
-Michelle não é nada,eu não estou mais ficando com a Larissa e eu só queria falar com Clarissa um minuto por favor confia em Mim não vou fazer sua amiga de boba!(Disse o Gabriel fazendo cara de neném pidão)
-Ta legal,vamos Ana.
A gente ficou olhando atrás das pilastras da entrada e a Clarissa nem disfarçava o quanto gostava dele,o sinal bateu e a gente teve que ir para sala,a Clarissa chegou depois e chegou bem atrasada,a professora deu uma bronca nela e pediu pra ela se sentar,ela foi,parecendo um tomate de tão envergonhada que estava,a gente perguntou o que era e ela disse que no intervalo contava para gente,não demorou muito para que todos fossem para fora da sala,hoje era dia de treino das líderes de torcidas e dos meninos que jogavam por este motivo todos saiam da sala,achei um absurdo,o certo era sair só quem era do líder e os meninos que jogavam,saímos da sala e cada um foi pra um lugar,eu queria ir na biblioteca mas as meninas disse que tinha um lugar melhor que seria só da gente,eu a Mi e a clarissa sentamos em um matinho perto da quadra e era mesmo um lugar bem gostoso e tranquilo,ficamos conversando e olhando os meninos e as meninas treinar,aquela garota a Mayla era a capitã das líderes e nossa era totalmente mandona era legal vê,seria mais legal se eu pudesse ser uma mas eu não me encaixo como líder de torcida,depois levei a minha atenção para o treino dos meninos e nossa eles eram todos malhadinhos eu não sou muito de reparar,mas não tinha como fingir que não estava vendo todos lindos e "gostosos"vamos dizer de uma vez,mas dai o Matheus chegou e nossa,além de lindo ele tinha am tanquinho saradinho,mas eu sai do meu transe quando a Michelle me chamou e começou me zuar.
-Nossa amiga pousou ?limpa aí porque você ta babando.(disse dando risada)
-É mesmo,Am,o que ?quer dizer,não claro que não eu só estava vendo o treino.
-Aham o treino chamado Matheus dos Reis.
Aquela garota ela sabia mesmo provocar alguém,mas o problema é que ela sempre estava certa,que droga não acredito que estava pensando e babando naquele idiota.

De Nerd A Popular  (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora