Matheus
Hoje é segunda feira,11:45,acabei de acorda e não estou nem um pouco animado para ir a escola,tirando o fato de que posso ver minha namorada não há mais nada de interesse,pelo menos ontem foi um domingo que valeu bastante porque a Ana e a Mi passou o dia na minha casa...brigando com o Kauã e me excluindo mas foi só isso.
Assim que levantei-me fui direto para: higienes,roupa,cabelo,livros e celular. hoje a Ana Paula certamente tinha que chegar na escola comigo e eu tinha esquecido de falar isso ontem e por este motivo liguei e avisei que passaria na casa dela,e como previsto... a Ana é muito humilde e não gosta de causar inveja em ninguém e não queria entrar no colégio de jeito nenhum comigo mas ela aceitou.
Assim que sai do meu quarto apenas dei bom dia para minha mãe,falei com meu irmão e sai para a "escola',e não,não comi nada,isso sempre deixa minha mãe irada comigo.
Quando cheguei na frente da casa da Ana ela não demorou tanto,na verdade eu não demorei,ela apenas entrou no carro me olhou e respirou,mas não deu uma palavra é provavelmente estava se preparando para os olhares que ela com certeza iria atrair e foi apenas 10 minutos para isso acontecer,quando chegamos no colégio veio brilhos e furacões encarando a minha princesa de cima á baixo,ela estava popular,mas ela nasceu para ser "A popular" e começaria a ser dali em diante,quando entramos pelos corredores eu logo avistei o Léo e o Bryan e claro fui até eles, depois chegou a Mi com o Mike e o Biel com a Clarissa ou seja a galera estava quase completa,faltava o Lázaro, Luiz,kathy e Luiza (essas duas iriam certamente fazer parte agora)e eles não tinham aparecido mesmo hoje,fiquei um pouco surpreso com a Mi e o Mike juntos eu não imaginava que esses dois iriam assumir tão cedo, mas eu curti e sem falar que é minha melhor amiga e meu melhor amigo Juntos,isso é muito foda.
Depois de alguns minutos conversando todo mundo foi para sala e hoje era o mês que todo ano já é esperado pela escola(escolha do capitão do time e da capitã das líderes e do volley)porém nada surpreso porque sempre o mesmo time e as mesmas pessoas...na verdade eu e a May,e como todo ano a professora explica como vai ser e leva os meninos para quadra e as meninas para o gramado do outro lado,enfim jogamos e treinamos um pouco e claro que deu briga no final até porque eu sou orgulhoso as vezes, na verdade isso aconteceu porque a treinadora teve que monitorar as meninas e os meninos.
Xxxx:Bom meninos,todos vocês tem muito esforço e dedicação e eu discuti bem antes sobre este assunto do capitão com o treinador principal de vocês e...(o Thales interrompeu ela)
Thales:Da pra senhora ir logo aos resultados.
Léo:Todos sabem quem é né?
Mike: Claro.
Thales:É,o amigo idiota de vocês.
Matheus:Vai se ferrar,não tenho culpa de ser melhor que você seu bosta.
Thales:Você quer brigar?
Xxxx:Chega!vocês são crianças de 7 anos?Oh Deus viu! O resultado é o de sempre Matheus mais uma vez,e Thales se quiser reclamar fale com o treinador de vocês,estão dispensados para o intervalo depois todos para sala.
Depois disso saímos da quadra e fomos procurar as meninas,ficamos conversando um pouco e este ano a capitã tinha mudado,na minha opinião Mayla estava querendo matar a Ana,depois de alguns minutos o sinal bateu fomos todos para sala tivemos mas umas aulas chatas e com um tempão depois o dia chegou ao fim, encontrei a Ana no corredor e ela disse que iria voltar para casa com a Mi e eu aproveitei para chamar o Mike pra ir lá em casa,ele disse que não ia porquê o pai dele ia estar em casa,e eu fui para casa sozinho mesmo e meu irmão mais falta do que vai na escola por isso ele também não ia comigo.
Quando cheguei em casa lá estava o Kauã no vídeo game como sempre.
-Olha quem chegou da escolinha.
-Kauã você é muito troxa.
-To super preocupado por você me falar isso maninho.
-Ta jogando o que?
-Gta ue,o que eu estaria jogando?
-Futt.
-Isso ae é pra você e seu amiguinho gay lá.
-Mike não é gay,ele tá namorando a Michelle fey.
-É mesmo?a chatinha?ótimo pra ele,fez uma péssima escolha!mas ela é legal quando quer.
-Uhum,deixa eu jogar.(disse sentando no sofá)
-pega(disse ele me jogado o controle do outro sofá)
-Porque você não vai na escola?
-Claro que vou!fui semana passada ue.
-Ah, jura?você é mesmo idiota mano.
-Vou ir agora,se não a mãe e o pai vão todos os dias encher minha paciência.
Depois disso ficamos conversando e jogando e bom...eu não sei o que deu em mim que enquanto eu olhava o Kauã jogar até chegar minha vez eu apaguei e dormi no sofá mesmo, acordei com minha mãe chamando mandando eu ir deitar na minha cama,depois que deitei eu novamente não consegui ver mais nada de tanto sono, simplesmente capotei, só vi mensagens quando o celular tocou 7vezes pelas 10:30 da manhã,e claro ligação da minha princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular (Em Revisão )
Teen FictionVocê já passou pela situação de ter que mudar de cidade,escola e até mesmo ficar longe dos seus amigos ?isso aconteceu com Ana Paula uma menina linda,inteligente,dedicada e que por ter o estilo diferente passará por muita coisa na nova escola ,mais...